Beatrice Cassano
Dias atuais
Nosso casamento está indo bem acho que estou quase conquistado o coração dele falta pouco.
Ele até gosta dos meus surtos posso ter um leve ataque de ciúmes as vezes.
Posso ou não ter matado a ex-secretária dele aquela vadia cada dia mais com um decote maior e a roupa mais curta mas o que me fez querer enfia minha adaga na jugular dela foi ter destratado a caterina eu enfiei a cara dela na mesa de vidro que até quebrou depois que eu mandei os seguranças acompanharem ela para a sala dos meu convidados de honra ninguém nunca mais a viu.
A nova secretária dele é um amor está terminando a faculdade e é esforçada assim que a vi gostei dela e como meu radar não erra a contratei era a única que sabia que não tentaria dormir com ele.
Depois que a ultima que tinha uma mão boba apareceu boiando no Rio nunca mais nenhuma das mulheres da família deu em cima dele.
Eu sigo uma regra simples " Mate hoje para não te importunar amanhã " eu dou um aviso se não seguem não posso fazer nada.
Não gosto de ameaça por que não acreditam e sempre voltam tentando nos trair, aviso apenas uma vez para todos e mando espalharem se não aproveitam a chance que eu dou não posso fazer nada.
Uns três meses atrás queriam casar Nicola com uma mulher não me lembro o nome, tinha 24 anos e mais parecia uma criança conseguir convencer a cancelar mesmo depois a garota querendo o noivado.
Irei explicar para não acharem que sou insensível, fui criada e instruída na mafia conheço as regras de cima a baixo pois eu deveria ser a perfeita esposa e dona de casa, porém mamma me ensinou que eu tenho que pensar antes de agir e não ir por impulso.
E essa garota não pensava, tentei ajudar e aconselhar ela fugiu dois dias antes do noivado não quis me ouvir, então falei com Matteo sobre cancelar o noivado e ele concordou o que não é bom ter alguém inconstante que não se pode confiar, vai que ela foge depois e se junta com alguém e tenta contra a vida do pobre Nicola.
Depois disso fui da as boas novas a ela já que não queria se casar com Nicola não ia.
- Buongiorno _ falei para ela me sentando no banco da praça em que estávamos e não me respondeu que educação então continuei.
- Vim avisar que seu casamento com Nicola está cancelado _ Ela abriu um sorriso , ainda não sabia o que a esperava.
- Sério, que incrível não vou mais precisar me casar _ e me abraçou a afastei e terminei de explicar a nova situação.
- bambina você entende que não será livre não é você perdeu um casamento com um homem bom por nada _ ela ia falar mais continuei_ ele pode ser um assassino sim mais quem que faz parte da Famiglia que não é se acha que ganhou a liberdade é mais iludida que tudo lembra quando eu disse pra tentar fazer o casamento da certo que as vezes poderia ser bom então você não terá mais essa sorte, já avisei aos seus pais que meu marido cancelou o casamento ele ficou enfurecido e decidiu que você vai casar hoje com o giancarlo.
- NÃO, ELE NÃO PODE FAZER ISSO EU ME RECUSO A CASAR COM ELE _ se exaltou e começou a gritar.
- Pare de gritar não estou surda e isso me estressa não me quer estressada você quer _ ela parou de gritar.
- Porque ele quer me casar com giancarlo ele tem quase 50 anos e ele matou as últimas esposas dele _ olhei pra cara dela e falei
- Você que quis assim, parece que não foi criada no nosso meio quando você tem uma oportunidade de ouro que você tinha não se joga fora por ilusões que sabia que não daria certo não se pode fugir da famiglia você sabia, tentou e não conseguiu a única coisa que conseguiu foi sujar o nome do seu pai, você sabia como foi difícil arrumar o seu casamento com Nicola e queria alguém pra você que sabia que iria cuidar de você e não te espancar como muitas, porém quando você fugiu o conselho decidiu, espero de verdade que tenha válido a pena esse mês que passou longe fugindo _ me levantei para ir embora mais ela me segurou.
- Espera a senhora pode me ajudar falar com o Boss para ele remarca o casamento _ ri olhei para ela e realmente ri
- Você acha que seu Boss é algum palhaço ou eu quando lhe aconselhei foi para seu bem não quis me ouvir não posso fazer nada _ fui embora.
Depois disso Matteo perguntou minha opinião e achamos que Carine e Nicola formariam um belo casal principalmente porque ela é uma hacker e assassina fenomenal e tem aliados em outras organizações o que impressionou o conselho e eles aceitaram imediatamente.
Essa noite teríamos um jantar vieram todos no meio do jantar a companhia toca e chega nada mais nada menos que a suicida da Júlia ou era Natasha com dois bebês no carinho.
- Júlia _ falei com entusiasmo ela veio alegrar minha noite tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
RomanceBeatrice uma louca apaixonada Matteo a paixão que ela não tira da cabeça Será que o destino os quer juntos? Publicada: 04/01/2022