Capitulo 16

1.1K 91 1
                                    

Matteo Cassano

Quando acho que já vi de tudo no meio do jantar a Natasha aparece.

- Júlia _ Bea fala com entusiasmo, essa mulher é louca.

- Meu nome é Natasha.

- Foi isso que eu disse Cagna, sente-se a mesa e nos diga a que devemos a honra de sua presença.

- Eu vim ver o Matteo, eu te liguei várias vezes mais você não atendeu e fui no seu trabalho mais não quis me receber não tive outra escolha se não vim a sua casa _ fala se sentando a mesa.

- Veio fazer o que aqui Natasha_ perguntei a ela saindo do meu choque ao ver os dois bebês.

- Eu queria que conhecesse nossos filhos, eu queria vim antes mais você tinha acabado de se casar e não sabia qual seria sua reação _ ela joga a bomba

Filhos nunca pensei em ter filhos, cheguei perto das crianças e eles tem a marca de nascença dos Cassano em forma de lua além dos cabelos loiros como o meu.

Posso pedir um exame de paternidade mais parece que vai da positivo.

Estou morto.

- Lindas crianças Júlia, não se parecem em nada com você glória.

- E o que você pretende vindo aqui Bambina _ Pergunta minha mamma.

- Eu não sei, Eu só pensei que Matteo precisava conhecer os filhos _ ela responde

Eu levanto e pego a garrafa de whisky e me sirvo um copo.

- Então você não que que o Matteo assuma você junto com seus filhos _ Pergunta Caterina com o tom sarcástico abitual.

- Não espero que ele me assuma sei como ele está feliz, eu ainda o amo mais sei que não daremos certo _ Respondeu docemente.

Ela está escondendo alguma coisa esses meses com a Diaba me fez perceber quando alguém tá querendo manipular e principalmente porque ela conhece as regras da famiglia.

Irei pedir para investigarem tem algo acontecendo.

- Só que como Natasha teve um Herdeiro e minha cognata querida não teve filhos terá que se casar com ela para a criança não ser considerado um bastardo pelas regras da famiglia principalmente porque tem um menino _ Fala Nicola esse sabe acalma a situação.

Ela esperou ter os bebês para ver se algum seria menino se não poderia ser morta na famiglia pois ela não seria útil se tivesse apenas a menina ficaríamos com ela e matariam a mãe.

Todos ficam em silêncio depois disso pois pelas regras tenho que ter um Herdeiro porém se me separar pode causar uma guerra se o Dimitri não entender.

E o mais estranho é a Diaba quieta.

- Vamos conversar sobre isso amanhã _ fala mamma.

- Não precisa suocera_ a Diaba se manifesta

- E para quando pretende marca o casamento Natasha _ Caterina Pergunta ela e o Nicolo tem que aprender a ficar quieto.

Logo agora que as coisas estavam indo bem isso acontece

- Não vamos marcar um casamento _ Todos me olham exasperado

- Como não eu tive um Herdeiro _ fala mostrando quem é como eu já pude me enganar por essa mulher.

- Ela está certa Primo, iram olhar diferente para as crianças se não casar _ Mário fala.

- Sim você teve no entanto se minha digníssima esposa aceitar as crianças como dela não precisamos nos casar podemos fazer um acordo sobre dividir a guarda ainda fará parte da vida deles mais não precisará fazer da minha _ digo

- Eles serão considerado uns BASTARDOS _ Fala gritando terei que abaixar os ânimos ou a Diaba vai esfaquear ela lembro quando ela enfiou uma faca em um dos homens do conselho quando começou a gritar perto dela e o incrível é que eles acham ela ingênua.

- Quieta odeio gritaria na minha casa, as crianças terão todo o conforto e carinho que precisarem, mesmo que eu continui casado com a Beatrice, me separar dela não fará com que os outros não considerem os nossos filhos bastardos .

Quando a Natasha ia falar a Diaba começa a rir junto com a Caterina todos olhamos para elas.

- Querida o que ouve pra você está se acabando de rir _ pergunto enquanto ela bebe a água para acalmar o ataque de riso.

- Marito estamos rindo porque é lindo ver um milagre assim ao vivo _ ela diz

- Qual milagre Beatrice _ Pergunta papá

- O milagre da Natasha já que era estéril e deixou de ser para acabar aqui com gêmeos _ ela fala e todos olhamos para Natasha.

- Eu não sou estéril _ Natasha fala

- E eu não sou Sociopata _ e ri mais um pouco _ Natasha anos atrás quando nos vimos e eu educadamente mandei você embora achou mesmo que não pesquisei tudo sobre você.

- Como assim _ pergunto a ela sobre essa história a Natasha tinha dito que foi embora porque foi ameaçada.

- Foi ela quem me ameaçou para ir embora fiquei com medo de falar porque a família dela tem poder _ olhamos para Beatrice

- O que foi gente realmente eu ameacei nunca me dei ao trabalho de negar apenas mostrei a foto dela e do querido amante dela não é Mário _ falou olhando para ele e abriu o sorriso de te peguei.

- Eu nunca tive um Amante _ Natasha exclama

- Do que ela está falando Mário _ Eu pergunto

- Não sei do que ela está falando Primo _ ele diz olhando nos meus olhos e eu vejo a mentira ali, a Diaba pode ser tudo menos mentirosa.

- Eu conto já que vocês estão timidos anos atrás a Natasha e o Mário tinham um caso que acabou quando a cagna aí foi embora, quando ela voltou 1 ano e meio atrás eu acho _ olho para ela esperando uma resposta _ querido nunca deixei de saber tudo sobre você até sobre o traidor que você estava procurando aquele não era o chefe.

- Você me vigiou todos esses anos.

- Sim, continuando não podemos perder o foco quando ela voltou eles se reencontraram e começaram a tramar para tomar o seu lugar você sofreria um acidente chorariam e o Mário com toda bondade do mundo tentaria ajudar a família tomando seu lugar, o golpe do nosso casamento foram eles o Mário é o traidor que está tentando tomar seu lugar a anos.

- Mentira _ Mário diz

- Eu tenho provas imagens e vídeos _ A Diaba fala eu olho para ela dizendo que terá que me explicar mais tarde _ e são lindos seus filhos Mário a única coisa bonita que já fez pena que a mãe morreu no parto.

Mário levanta da cadeira pega a arma e aponta na cabeça de Nicola que estava ao seu lado.

Pego minha arma e aponto para ele, todos esses anos e ele era o traidor.

- Eu vou sair daqui _ ele diz

- Como _ Pergunta beatrice

Ouvimos um disparo e o Mário vai ao chão com um tiro no ombro e caterina esta com uma arma apontada para ele, enquanto Nicola pega a arma dele e quando olha esta descarregada sinto que tem dedo da Diaba nessa história

Quando olho para ela está com uma faca no pescoço da Natasha

- Vai querer cuidar dela _ me Pergunta balanço a cabeça negando meu acerto de contas será com Mário.

Chamo os soldados e mando levarem A Natasha e o Mário para o quarto de honras

- Precisamos conversa _ falo com ela.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora