-Faltam só algumas semanas pro seu casamento, como você se sente Lalisa?- o teto branco era a única coisa visível pros olhos da loira que estava deitada na costumeira poltrona de couro.A doutora In encarava a loira que tinha um semblante perdido. Era sua paciente a mais de dois anos, quando decidiu entrar em hiatus na sua carreira. Conhecia a paciente que tinha, e por isso havia certeza de que sua vontade de casar não era tão grande assim.
-Ah... isso...- suspirou- Estou animada- sorriu totalmente desanimada e a doutora riu.
-Você não me parece nem um pouco animada Lalisa- ela deu uma olhadinha pro lado e se levantou da poltrona, encarando a mulher de jaleco e cabelos castanhos.
-Não é isso, eu só... estou cansada. Estou preparando tudo desde o início do ano, por isso eu estou desse jeito. Não significa que eu não gosto de Babam, ele não me cansa. Quer dizer. Ele me deixa muito animado, afinal eu o amo... certo?- depois de tagarelar nervosa a In a olhou dando risada e escrevendo em seu bloquinho de notas.
Lisa tinha certeza que ali estava escrito não casar com um cara tão chato que me faça tagarelar assim.
A doutora a olhou calma, e por fim disse com a voz paciente.
-O que significa amor pra você Lisa?- a mulher olhou inerte. Estava sem palavras, totalmente em dúvida.
Quando saiu do consultório, desejou boas festas a doutora In, por causa da época de véspera de ano novo, e foi ao banheiro da clínica. Lavou o rosto livre de maquiagens, e passou os dedos preocupada entre os cabelos recém pintados de loiro.
O que era amor?
Pra ela era segurança, certeza, controle e algo sem surpresas. Foi isso que respondeu a sua médica.
Já Nayeon apenas a encarou tranquila e repondeu que a visão de amor dela estava errada e destorcida. Que devia ter certeza mesmo de que amava a seu noivo e principalmente...
Tinha que descobrir que amava a si mesma.
Saiu do consultório preocupada e pensou se seu casamento com o melhor amigo valeria a pena mesmo. Ele ficaria chateado se soubesse de sua insegurança, mas encontraria alguém melhor para si.
Como se fosse mágica, a tela do seu telefone acendeu mostrando o número do namorado, e tocou a assustando. A confusa se sentou em seu carro atendendo o telefone que não parava de tocar.
"Lisa?"
-Oi Bem- suspirou preocupada.
"Aconteceu alguma coisa meu amor?"
-Não, nada! E aí saiu do trabalho?- desviou o assunto passando a bola para o namorado. Estava sem paciência para conversas hoje.
"Ah sim! Entreguei os convites para os meninos. Taeyoung se surpreendeu quando viu que a data já estava próxima" riu animado e a loira apenas riu nervosa.
Estava próxima mesmo.
-É... está mesmo- suspirou novamente.
"Enfim, estou ligando para avisar que hoje os meninos decidiram fazer uma despedida de solteiro para mim a noite, tem algum problema pra você?" Perguntou como se não fosse nada. Lisa não se incomodou pelo fato de ser uma despedida, mas sim por ele ter perguntado somente agora.
-Ah... tudo bem!- apenas relutou meio cansada. Não queria começar um debate com o noivo como sempre faziam quando não concordavam com algo.
No início, quando eram só amigos, isso era tão legal para Lisa. Mas depois que passaram a conviver juntos como uma relação séria, passou a ser chato ter que escutar a todo santo momento o homem a importunar por coisas como colocar taças de vinho em balcões altos na cozinha própria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Right- Jenlisa (Short Fic)
FanfictionDesistir de procurar um amor faz Lisa ceder ao pedido de casamento feito pelo seu melhor amigo Bambam no auge dos 29. Talvez ela não o amasse mesmo. Ela não tinha certeza, eram muitas coisas na sua cabeça. Mas nenhuma delas era amar Bambam. Mas ela...