CAPÍTULO 01

246 26 0
                                    

Antes de tudo quero que lêem esse recado aqui: Esse é um livro (ABO) acho que é assim que se fala né? Se eu estiver errada me corrigem ainda estou aprendendo.

É meu primeiro livro assim, então estou me esforçando muito, para não ficar nenhuma ponta solta, não vai ser um livro longo. Mas, também quero que aproveitar bastante dos personagens, por mais curto que o livro seja.

O livro vai conter mpreg (gravidez masculina)

Então é isso, aqueles que não gosta de história baseadas nesse tema, sintam-se livres para encerrar leitura!

Peço desculpas desde já se encontrarem algum erro!

ZAYN BAZZI


Onde eu vivo existe duas classes, os puros e os mestiços! Qual vocês acham que é a minha? Exato, sou um mestiço mas eu não me odeio, muito pelo contrário! Se eu não me aceitar, quem vai?

Os puros estão no topo, eles são ricos: Realeza, herdeiros... Dentre outras coisas, que os enriquecem. Nós mestiços, não somos uns miseráveis, mas somos simples vivemos do básico, temos empregos dignos e casas dignas. Sabemos respeitar e somos unidos sempre ajudando uns aos outros, reagimos assim por que sofremos com a mesma coisa: Preconceito! Sim, dos puros para os mestiços.

Os mestiços são pessoas que tem mais de um “espírito animal”, por exemplo: Uma mãe raposa, e um pai urso. Eles cruzam e consequentemente o seu filhote nasce com ambas as partes, pode acontecer de vir só com uma também, mas, não muda o fato de ser considerado mestiço. Pode não vir com os dois espírito animal, mas tem o sangue de duas espécies diferentes!

Eu sou aquilo que os puros chamam de abominação, não era pra eu ter nascido, não era pra eu conseguir me desenvolver. Por que? Bom, minha mãe, era de uma espécie em extinção uma espécie que foi aniquilada por ser considerada perigosa, a realeza decidiu que não deveria mais existirem e assim foi feito. Mas, voltando, minha mãe tinha o espírito animal de uma serpente! Já meu pai, que participou da aniquilação e se encantou pela minha mãe e a salvou, era um lobo.

Espécies de sangue frio, não podem acasalar com mamíferos. Dizem que dá erro no DNA do filhote, fazendo ele vir deformado, ou até prejudicar a mãe enquanto ainda está no ventre dela, ou simplesmente ocorre do filhote nascer morto. Eles me chamam de aberração, por que nenhuma dessas três coisas aconteceu comigo, eu nasci saudável, sem nenhuma má formação. A única coisa que é diferente em mim, são os olhos, são verde escuros, e tenho pupilas verticais. Mesmo, que meu espírito animal esteja controlado elas não somem, eu já nasci com elas assim.

Nossos olhos mudam de formato, ou cor quando nos transformamos, o que não é o meu caso.

Fora isso eu acredito que sou uma pessoa normal, sou branco — pálido na verdade—  dos cabelos brancos também. Alto, e magro com os músculos definidos.

Quase ia me esquecendo, os mestiços dificilmente alcança a mudança completa de seu espírito animal. Essa parte até que é simples, não tem como você ser metade urso e metade raposa!

Temos um porcentagem genética, por exemplo: O filhote nasceu com 30% sangue de raposa, e os 60% com sangue de urso, ou seja, dois espírito animal. Na hora da transformação o filhote para no 60% por que é o sangue predominante. Precisamos ter 100% de sangue da mesma espécie, para assim conseguirmos completar a transformação. Então, resulta que nenhum mestiço tem a capacidade de ter uma transformação completa, só os puros.

Por isso eles alegam que somos inferiores, por que alcançar nossa transformação por completo, é o mesmo que se ligar completamente com o seu espírito animal, com isso, você entende ele, e em muitos casos consegue ouvir ele se comunicando com você.

Com isso também foi estabelecido que nós mestiços, não temos companheiros (a), por que é nosso animal interior que consegue distinguir eles.

Se não temos a conexão com nosso espírito animal é a mesma coisa que não ter um companheiro!

Nosso mundo é complicado!

❤️❤️


Então esse primeiro capítulo, foi mais para explicar para vocês, por que os mestiços são tão diferentes dos puros, mas às explicações não para por aqui, no próximo capítulo tem mais coisas.

LUA NEGRA (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora