CAPÍTULO 06

212 24 12
                                    

Não acho que uma pessoa precisa ser arrogante com terceiros, só pelo fato de ter um posto maior ou por ser respeitado! Na minha humilde opinião gentileza gera gentileza, e respeito gera admiração.

Por mais que esse alfa seja lindo, e a força que emana dele me faça sentir vontade de me curvar, não por admiração, e sim por desejo. Suas palavras corta qualquer tipo de sentimentos bom que alguém pode sentir por ele:

— Vou perguntar mais uma vez, mestiço! Por que eu deveria ajudá-lo? – Escuto sua voz cortante me tirando dos pensamentos, encaro seu rosto outra vez e percebo que ele não para de me avaliar um segundo.

— Já viu um mestiço, completar sua transformação Rei Alfa? – Pergunto, ele me olha confuso assim como os guardas mas suas expressões de confusão se torna em sorrisos de escárnio. — Pela reação suponho que não! E é por essa simples razão que venho até aqui pedir sua ajuda, a mais de uma semana, para ser mais específico desde a lua cheia, venho me transformando em lobo. Tive que deixar minha aldeia por causa disso, pessoas que convive desde que me entendo por gente me ignora com medo de que eu possa causar algum mal. – Ele me olha desacreditado, assim como os outros.

— Você consegue se transformar? – Confirmo com um aceno – Qual sua porcentagem, mestiço? – Pergunta, em suas palavras consigo sentir que não acredita em nada do que ouviu.

— Sou 50% Lobo e 50% Serpente! O que explica meus olhos, já que desde que me viu está tentando decifrar eles. – Solto e isso parece ter pegado ele de surpresa.

— Certo, você é nascido de um mamífero e um réptil mestiço! Você no mínimo tem um corpo fraco e doente, e vem aqui me dizer que consegue completar a sua transformação? Logo você que não possuí nenhuma metade dominante? Desculpe se suas palavras não fazem sentido, mas caso queira me convencer do contrário por favor mostre sua transformação pra gente, ou melhor, para mim! – Não estou surpreso por ele ter pedido uma prova, na verdade eu bem que esperava isso.


“Você me fez vir até aqui, então faça o favor de se manifestar”


“Você pedindo com tanta educação, fica difícil recusar”


Sinto minha pele esquentar meus batimentos acelerar, minhas pernas enfraquece e a escuridão vem...

Abro meus olhos outra vez, minha visão está apurada, nunca enxerguei tão bem em toda minha vida. Olho para frente e vejo expressões chocadas e horrorizadas, vejo o alfa e seu cheiro acerta eu, e meu lobo com tudo fazendo a gente soltar um grunhido, ele fareja o ar chegando perto.

Vejo seus olhos mudarem de cor ficando em um vermelho carmesim, uma névoa preta engoli ele e então um lobo preto e enorme surge.

Uma vontade enorme de correr me acerta, mas não para fugir dele e sim para atiça-lo. Um grande lobo correndo atrás de sua presa!

Não espero e corro com agilidade e rapidez, mas não é o bastante, ele é rápido demais. Sinto ele ao meu lado, em segundos meu corpo é empurrado perco o equilíbrio e caiu.

Meu corpo volta ao estado normal minha respiração ofegante pela corrida, sinto às folhas nas minhas costas, e quando abro os olhos vejo ele em cima de mim. E em segundos sua transformação cessa, mas seus olhos carmesim e suas presas continua:

— Companheiro? – Suas palavras me acerta e então reconheço seu cheiro, eu conheci ele na Lua cheia!

— Olá, companheiro! – Retribuo a palavra e seus lábios encosta nos meus, me deixando sem ar.

~•~

O mundo é estranho! Eu sinto isso, eu sinto ele desde a Lua Cheia mas não fazia ideia do que poderia ser. Quando eu iria saber que meu companheiro estava na aldeia ao lado, na aldeia dos puros quando eu ia imaginar que meu companheiro seria o Rei Alfa... Eu nem ao menos cogitava ter um companheiro, afinal sou um mestiço, mas se for pensar bem eu sou um mestiço que consegue completar sua transformação. Deusa Lua às vezes suas façanhas passa dos limites!

Sinto sua língua entrar na minha boca, deixando o beijo necessitado passo minhas mãos por seus cabelos e os puxo, fazendo ele soltar um rosnado de aprovação. Suas mãos levanta minhas pernas fazendo entrelaçar em sua cintura, sinto seu membro encostar na minha entrada que está pegajosa e gelada... Minha pele está toda gelada, como isso é possível se alguns minutos eu estava pegando “fogo” por causa da transformação?

— Um verdadeiro réptil! – Sua voz grossa no meu ouvido me desperta. Tento falar mas ele me interrompe – Me chame de Khalil, companheiro!

Suas mãos se entrelaça nas minhas, e só então vejo minha pele mudar e, estão iguais a pele de uma Serpente. Khalil volta a me beijar, e força seu membro na minha entrada me causando sensações diferentes, seu membro se encaixa perfeitamente em mim que não sobra um espaço sequer.

— Tão perfeito pra mim, tão meu! – Ele diz no meu ouvido, quando termina de entrar.

— Eu nunca senti isso, como é bom! – Solto um gemido, e isso desperta um lado selvagem no meu alfa.

Khalil começa a se mover de forma a rápida e precisa me arrancando suspiros e gemidos de prazer e aprovação. Seus rosnados me enlouquece ao mesmo tempo.

Meu corpo esquenta outra vez, minha pele volta ao normal, minhas garras e presas salta para fora, meus gemidos intensifica, assim como os de Khalil.
Por instinto puxo o pescoço de Khalil na minha direção, e mordo, ele rosna alto e faz o mesmo com meu ombro.

E assim chegamos juntos ao ápice do nosso prazer, gozamos e nos unindo como companheiros unindo nossas almas como uma, unindo nossas felicidades, tristezas e frustrações. Unindo nosso passado, presente e futuro:

— Somos um... Para sempre! – Falo em um sussurro, quase adormecendo.

— Minha metade, meu companheiro! – Sua voz fica distante, mas consigo sentir sua satisfação. Por mais confuso que ele esteja ainda existe a felicidade por ter me encontrado!


Desculpem a demora, ando ocupada e também estava esperando o livro pegar um certo número de visualizações!

Obs¹: Por mais que Zyan e Khalil tenha se encontrado e descoberto que são companheiros, a história não acaba aqui muito pelo contrário, eles ainda tem muito o que viver e enfrentar!

Obs²: Vou organizar meus pensamentos, e talvez ainda hoje trago mais um capítulo, mas sem promessas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LUA NEGRA (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora