Abro os olhos sentindo o sol esquentar o meu rosto, passo a mão no meu estômago tirando o que sobrou das ervas, e vejo que tanto elas quanto às da colina ajudaram na dor, inclusive parece que eu dormi, durante semanas. Me sinto tão leve!
Saiu da colina e corro para a minha casa, tenho que me arrumar e ir para o trabalho, nem sei que horas são mas tenho certeza de que estou atrasado.
Entro em minha casa e me assusto, ao ver Yasmin, Omar e o ancião da nossa aldeia, os três me olha espantados e eu olho sem entender nada:
— Aconteceu alguma coisa pessoal? – Pergunto com receio. Ainda mais com a presença do nosso ancião!
— Como assim, aconteceu alguma coisa? – Yasmin se pronunciou. – A nossa aldeia foi atacada e, você sumiu achamos que algo de ruim tinha acontecido, o ancião Francisco já ia, pedir para um grupo de buscar te procurar nos arredores. – Diz tremendo, de angústia e raiva.
— Eu estava na colina, Yasmin! Lembra que falou para eu ir lá por causa da dor que eu estava sentindo? E como assim, fomos atacados, por quem? – Minha cabeça dói, por causa da confusão.
— Você não estava na colina, Zyan! – Omar fala pela primeira vez. – Eu fui lá te procurar, assim que falaram que um lobo tinha invadido, a aldeia. Yasmin me disse que estava lá, e eu fui o mais rápido que consegui, mas, você não estava. A única coisa que tinha era rastros de sangue, junto com pegadas. Com isso, pensamos que o pior tinha acontecido! – Olho confuso para ele, sem saber o que dizer, já que acordei na colina e na mesma posição em que deitei ontem.
— Não sabemos o que aquele lobo queria... — Ancião Francisco, se levanta do sofá apoiado na bengala. — Ele não atacou ninguém, por mais que nossos homens atirassem nele. A única coisa que ele sabia fazer era correr e uivar então decidimos só assustar ele para que saísse da aldeia. Nesse exato momento estão procurando alguma rachadura ou arrombamento, na barreira, para entender como ele entrou. E quanto a você Zyan, peço que vá até Matilde, para confirmar se realmente está tudo bem com você, e tente se lembrar do fez enquanto estava na “colina”. – Ele diz isso em um tom estranho, me arrepiei inteiro. Só concordo com um aceno e ele se despedi de nós.
Yasmin e Omar, ficam comigo para conversarmos mais, o pessoal da mina sabia que eu tinha sumido durante o ataque, por isso disseram que se eu aparecesse não precisaria ir trabalhar hoje.
Quanto mais eu escuto eles falarem do acontecido mais confuso fico, não faz sentido. Como eu não acordei? E por que eu não estava na colina, se quando acordei, lá estava eu! Com minhas vestimentas intactas, e na mesma posição que eu me deitei da última vez, eu não senti cheiro de sangue e muito menos vi algum sangue, não que eu tenha parado para procurar, já que eu nem fazia ideia do que estava acontecendo, mas com certeza meu olfato iria capturar o cheiro e provavelmente eu iria seguir já que fica difícil ignora cheiro e até mesmo rastros de sangue. Eu estou completamente confuso!
Depois de algumas horas Yasmin e Omar foram embora, depois de comprovar que eu estava bem. Mas, na verdade eu senti que eles estavam me sondando, tentando arrancar coisas de mim, coisas que no momento eu não sei! Assim, como o ancião eles desconfia de mim, mas do que exatamente! Eles acha mesmo que eu posso ter me transformado em um lobo? Isso é impossível, sou mestiço assim como eles, e pior eu não tenho um sangue predominante, sou 50% serpente e 50% lobo, acaba sendo mais difícil pra mim do que qualquer outro mestiço.Sim, é suspeito. Eles foram lá me procuraram mas eu não estava. É preocupante por que senti uma dor tão forte em plena Lua cheia, considero normal eu ser afetado pela lua até por que sou metade lobo, mas, chegar no estágio final da transformação é demais.
E se eu realmente me transformei, por que não sinto meu lobo? Às coisas não se encaixa, então porque estão desconfiando de mim?
Deuses minha cabeça já tá doendo de tanto eu pensar, por hora eu me recuso a tentar descobrir qualquer coisa relacionado a isso, por mais que eu seja considerado um suspeito.
Eu só preciso de um banho, parece que meu cansaço voltou em dobro, depois de tudo o que me falaram e tudo, que acabei cogitando. Só preciso me limpar e dormir, de novo, e se possível não acordar nunca mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUA NEGRA (Romance Gay)
RomanceO vento frio, o céu escuro e a Lua brilhante, minhas patas bate cada vez mais firme contra a terra, meus pêlos se move conforme o vento me acerta. Um animal livre, e ansioso, ansiedade é o que nos domina nesse momento. Por que? Por que é o seu cheir...