Eu Não Vou Deixá-la Sozinha!

383 7 2
                                    

~ Meses Antes - Dia da Formatura ~

Tudo iria ser feito dentro de um grande salão de festa no centro da cidade, onde iria acontecer a tão sonhada formatura dos alunos de Medicina. Foram cinco anos de muito estudo e talvez de desistência por parte de alguns, mas os que ficaram, possuíam um imenso sorriso no rosto trazendo orgulho para os seus familiares e amigos. Era uma noite apenas deles, onde iriam receber o diploma e se divertirem com músicas, bebidas e comidas com os colegas. Havia um grande palco na frente de várias cadeiras para o público sentar. Professores, orientadores e coordenadores iriam fazer a iniciação dos discursos e apresentações. Enquanto os formados estariam atrás, sobre o palco, de pé com os seus uniformes pretos e tradicionais de formatura aguardando para terem os seus nomes chamados e receberem o diploma.

Sakura estava nervosa e avistou Ino com o celular em mãos para tirar milhares de fotos suas. Estava feliz pela felicidade de Sakura e a desejava toda sorte do mundo. Depois das longas falas de todos presentes, finalmente começaram a chamar os nomes para a entrega. Ino correu para perto do palco quando ouviu o nome de Sakura Haruno e quem lhe entregou o diploma foi a sua professora e médica Tsunade Senju, que lhe deu um grande abraço pelo fim de sua jornada e começo de outra. Ino tirou fotos, filmou tudo e Sakura lhe deu um sorriso contagiante. Ino não aguentou e gritou:

- Minha amiga é médica! - pulou de emoção e quando Sakura desceu do palco, lhe deu um forte abraço. Ambas choraram, mas logo se viram secando as lágrimas para não borrar a maquiagem e riram disso.

No salão escuro e com luzes coloridas e piscantes, os alunos com os seus trajes de festa dançavam na pista com um DJ que foi convidado para tocar as músicas populares dos jovens. Ao redor, tinham mesas com cadeiras para o pessoal sentar enquanto comiam e bebiam o que os garçons serviam nas bandejas. Sakura e Ino dançaram com champanhe em mãos até se cansarem e procurarem um lugar para sentar. Sakura sentiu o celular vibrar dentro da bolsa pequena e olhou nas notificações ser uma mensagem de Madara. Ela arregalou os olhos e o seu coração palpitou. A mensagem dizia: "Venha para fora!"

- Aconteceu alguma coisa? - perguntou Ino ao ver a rosada se levantando.

- Ele está aqui!

- O quê? É sério? Vocês vão sair?

- Eu não sei. Eu preciso ir.

- Certo! Eu fico por aqui.

Sakura saiu do local da festa com passos acelerados. O par de salto alto ecoavam pelo corredor até encontrar a saída. Lá fora, na rua larga cheia de carros estacionados, ela buscou encontrar o veículo que queria. Parou de caminhar quando escutou alguém chamar o seu nome. Virou-se e avistou Madara a observar com um sorriso. O homem viu o quão bonita ela estava. Usando um belo vestido rosa-claro com a saia rodada e até os joelhos. As mangas ombro a ombro que exibia um colar prateado no pescoço. O cabelo que crescia em um penteado nada formal. Ela estava tão discreta e senhorita que a deixava interessante. Madara se aproximou da calçada e parou em sua frente. Não havia ninguém do lado de fora.

- Parabéns, Sakura! - disse, mas ela ainda estava em choque. - Está elegante!

- Obrigada! - sussurrou quase sem fôlego.

- Desculpe atrapalhar a sua festa. Eu apenas precisava falar com você. - ficou mais perto e tocou no rosto dela que fechou os olhos, sentindo os seus toques. - Ver você. Ouvir você. Sentir você. Mesmo que seja a última vez.

Sakura rapidamente abriu os olhos e estava assustada. Era verdade. Ele iria cumprir o acordo, mas ela não estava pronta para isso.

- Por favor, hoje não!

Um Teste de SubmissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora