-Tommy... (Tord) - Dizia o norueguês enquanto passava seu braços ao redor da cintura de Tom.
-Oque foi? Eu estou tentando dormir aqui... (Tom) - Resmungava enquanto tentava se manter acordado
-Eu quero te pedir uma coisa.. (Tord)
-Porra, são três da manhã. Eu não vou ir buscar água pra você, ninguém mandou esquecer a garrafinha (Tom)
-Não é isso seu imbecil, eu quero te pedir pra me acordar. (Tord)
-Que?! (Tom)
-mais tem que ser de um jeito especial! (Tord)
-A PRONTO, a madame quer café na cama agora? (Tom)
-Hehehe se você puder assim.. (Tord)
-Vai dormir e me deixa em paz, seu fudido. (Tom)
-okay, okay. (Tord) - Dizia enquanto se aconchegava se aproximando de tom, o abraçando fortemente e ficando com a respiração em sua nuca.
Um fato que Tom nunca gostaria de admitir, é que por mais que aparenta não estar ligando muito, no fundo ele gostava de atender aos pedidos de Tord. Gostava de ver ele o abraçando, e secretamente acordava às vezes durante a noite apenas para checar se seu namorado estava tendo uma boa noite de sono.
Na verdade, gostava de tudo. No segredo de seu toque, sempre fazia ele se sentir tão confortável. Óbvio, os dois ainda se desentendiam as vezes, mais era algo comum. Como por exemplo as brigas por conta do controle remoto, mais a intensidade era oque fazia Tom se sentir amado. A adrenalina para ele fazia parte de tudo isso, principalmente enquanto estão brigando e do nada a conversa começa a ter um teor sexual. Admirava tudo isso e mais um pouco, e saberia que iria se derreter aos olhos de Tord ao ver o que haveria preparado para o mesmo no dia seguinte.
> DIA SEGUINTE
Tord acordava recebendo dezenas de beijinhos espalhados pelo seu rosto e pescoço, coçava os olhos e se virava olhando para Tom, que já estaria arrumado e parecia que tinha acordado a algum tempo atrás.
-huh? Oque? H-ha, pode parar com isso! N-não precisava... (Tord)
-Surpresa~ (Tom) - Dizia mostrando um prato com alguns sanduíches grelhados cortados no meio.
-oww~ eu sabia que não resistiria ao meu charme! (Tord) - Se sentava na cama pegando o prato e começando a comer, estava realmente feliz de saber que seu namorado havia feito isso por ele. De alguma forma, se sentia especial, era algo reconfortante saber de que Tom havia se lembrado do que disse na noite anterior.
-É... De alguma forma eu teria que retribuir, afinal, semana passada você me ajudou a consertar a Susan e eu não sabia como equalizar esse favor. (Tom)
-Você não precisava. Eu jurava que nem ia se lembrar disso! (Tord) - Diria o norueguês animado enquanto devorava seu pão.
Tom iria engatinhando na cama até Tord, e ficaria com a cabeça em seu ombro, observando ele comer esperando-o para irem fazer alguma coisa juntos, como sair para algum lugar ou passar a tarde inteira jogando videogames, escutando Edd reclamar pois os dois não haviam nem se quer saído do quarto para dar bom dia.
Mais no fundo, Edd sabia que o casal precisava de privacidade. Mesmo ele de irritando com gemidos altos e o som de estocadas, mesmo ele já tendo pedido para o casal comprar abafadores de som para pôr no quarto.
(545 Palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ Tomtord Stuff / oneshots (PT-BR)
FanfictionSó um pouco de fluff e nsfw de tomtord. Se você não gosta do shipp, por favor, retire-se, não adianta falar mal do shipp. Tá escrito no nome do livro, só fica aqui quem quer. (Aceito pedidos) (Começando a ser escrito no dia 27/12/21)