Depois de meses planejando, os 4 amigos iriam finalmente morar juntos.
Tom, Edd, Matt e Tord sempre foram amigos virtuais, sempre em chamada de voz e jogando alguma coisa, e agora que eles eram maiores, finalmente iriam morar juntos.
Edd olhava em volta. Sem nenhum sinal de Tom. Talvez o avião dele ainda não chegou?
Ele colocou a mão no bolso e enviou uma mensagem:"Com que roupa vc ta?"
"Moletom azul."E imediatamente reconheceu o de olhos pretos, parecia meio perdido ali no meio, fazendo o de moletom esverdeado dar um sorriso grande, e ir correndo em direção a ele.
-TOOMMY!
- Edd! Oi! - A situação deixava até mesmo o próprio Tom feliz.
-Você viu o Matt? - O de moletom esverdeado perguntava.
-Não, vou mandar mensagem pra ele agora. - diria Tom colocando a mão no bolso e retirando o celular"Matt, cadê tu porra?"
"EU TWVA COMPRANDO PAO DE QUEIJK CWLMA"-Ele disse que tava comprando pão de queijo... ih, olha ele lá. - O de olhos negros apontou para Matt, que vinha correndo com diversas malas e uma sacola de pão de queijo em baixo do braço.
-MATTTT! - Edd deu um abraço no mesmo, que retribuía.
-OI EDD!!!Matt se soltou do abraço, dando a sacola de pão de queijo pro Tom segurar e tirando uma caixa pequena do bolso.
-Edward Gould... quer namorar comigo?! - Edd começou a chorar, enquanto pegava o anel. -CLARO QUE QUERO!
-Eca, viados. - Tom diria enquanto fingia estar enojado. -Mas você também é! - ... - É. Mas eu não esperei 8 horas de vôo pra aceitar um pedido de namoro. Falando em esperar, cadê o Red?
➥ ("Red", é o apelido do Tord em redes sociais. Eu tenho uma headcanon onde o usuário dele em jogos costuma ser "RedHoodiePervert" ou "S0vietBoy", e que foi daí de onde ele tirou o "Red Leader".)
-O Red mora na noruega, esqueceu? - Edd dizia enquanto abraçava Matt
-O Red mora na noruega????
-Sim, ué! Você não sabia?
-Eu mal falo com ele. E ainda tenho suspeitas de que ele seja um velho de 47 anos e broxa.
-Só porque ele não mostra o rosto?
-Não é só um rosto. Vocês chamam ele de "Red" mas nem sabem o nome dele.
-Na verdade... - Matt interrompia.
-?
-Eu sei o nome dele. Mas ele pediu pra não falar.
-A.( + TIME SKIP + )
Depois de alguns dias, eles finalmente conseguiram arrumar a casa. Ainda era estranho para eles morar juntos, mas era um sonho se tornando realidade.
-Edd, ainda não sei como você trouxe essa gata no avião... - Tom dizia, enquanto dava mais um gole em seu cantil.
-Foi difícil, mas eu consegui. - Edd falava sorrindo, fazendo carinho em Matt, que estava deitado em seu colo.... Toc, Toc, Toc.
O som de alguém batendo na porta podia ser ouvido, e como Tom sabia que Edd não ia pedir pro Matt sair, apenas levantou e foi até a porta, abrindo ela devagar.
-Olá, amigos! - O sotaque do norueguês era irreconhecível.
-...Não quero comprar produtos. - Tom ameaçou em fechar a porta.
-Calma! - Tord segurou a porta.
-Sou eu! Red! - Ele sorriu.
-...Ah. Entra. - Tom deu um espaço para o maior entrar.-RED!!! - Edd tirou Matt do colo dele e foi correndo abraçá-lo - Você é bonito hein! -
-He, eu sei. Foi mal não ter mostrado meu rosto antes... eu sou meio inseguro com essas coisas.
-Não tem problema!
-Oi Todd! - Matt sorria.
-O nome dele é Todd? - Edd perguntava com dúvida.
-É Tord.
-Tá bom Toddynho!( + MAIS UM TIME SKIP + )
-E então, onde eu vou dormir?
-Ummm... você pode dormir no sofá!Ringo rosnava em resposta.
-...O sofá não? Ok. Então... Eu estou guardando espaço no meu quarto pra um estoque de cola. O do Matt tá uma zona... você pode dormir com o Tom!
-Que?
-Ótimo! - O norueguês parecia estar animado.
-Eu não concordei com porra nenhuma. Vai que esse norueguês filho da puta me come enquanto eu durmo.
-Não seria uma má idéia!
-Viu?
-Relaxa Tom! Vai ser só por uns dias.
-Não....
E lá estavam os dois, dormindo na mesma cama.
-Meu Deus. Como eu te odeio por isso...
-Relaxa, são só por umas noites.-Se você fazer algo de errado comigo eu juro que esfolo a sua cara usando a porra de um garfo plástico. E eu não. Serei. Misericordioso.
-Parece excitante~
-Pervertido de merda. Vamo dormir logo.-Claro! Só tem uma coisinha que eu faço antes de dormir, se não se importar.
Tom imediatamente se levantou e pegou o travesseiro.
-Vai bater punheta na casa do caralho.
-Que? Não! Eu não vou bater punheta seu bobo. - Tord se levantou e foi até a janela, acendendo um cigarro.-...Você fuma? - O menor colocou o travesseiro na cama novamente e se aproximou do maior.
-Fumo, mas não se preocupe comigo fumando perto de vocês.
-Tá fazendo isso agora.
-...Você que tá perto de mim.
-Porra.Tord riu.
-Quer um cigarro?
-Claro, por que não? - O de moletom avermelhado entregou o cigarro para o de olhos vazios, acendendo-o em seguida. E lá estavam os dois, na mesma janela, fumando juntos.-...Nunca pensei que a primeira interação saudável que eu teria com você seria fumando.
-Irônico, não é?
-...o que?
-É incrível como eu te seduzi tão rápido.
-Me seduziu? Coitado. Eu não te considero nem amigo ainda...
-É. Mas eu tô pegando na sua bunda tem um minuto e meio e você nem percebeu.Tom tirou a mão de Tord.
-PERVERTIDOO!!!!
-Qual é, eu uso 'RedHoodiePervert' como user no discord. Você acha mesmo que me chamar de pervertido me ofende?
-Tu é um puta tarado.
-Eu sei.E os dois apenas ficaram curtindo o momento, em silêncio.
-Olha, Tom.
-?...
-Uma estrela cadente.
-Ah.
-Faz um pedido!
-...eu não acredito nessas merdas.
-Vai! Faz!
-Ok.Naquele dia, Tord nunca admitiria que pediu para as estrelas alguém que realmente o amava. Especificamente: Tom.
...E Tom nunca admitiria que pediu para as estrelas alguém que o entendesse.
...
~ Continua. ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ Tomtord Stuff / oneshots (PT-BR)
FanfictionSó um pouco de fluff e nsfw de tomtord. Se você não gosta do shipp, por favor, retire-se, não adianta falar mal do shipp. Tá escrito no nome do livro, só fica aqui quem quer. (Aceito pedidos) (Começando a ser escrito no dia 27/12/21)