You shit are'nt my business (2/4)

299 15 0
                                    

DEMOROU MAS SAIUU


Então, Tord se direcionou a seu quarto pegando o único par de roupas limpas que encontrou, se trocou e  logo saiu do quarto vendo que Tom estava o esperando.

-E... pra onde a gente vai? (Tord)

-Cê vai ver. (Tom)

E então eles saíram andando, Tord não conhecia muito bem a cidade então apenas deixou Tom o guiar. Enfim, após uns 5 minutos de caminhada eles chegaram a um bosque, bem bonito por sinal.

-Que lugar bonito... - Tord diria, arranhando sua mão levemente e esboçando um leve sorriso.

-É, meus pais moravam por aqui então quando eu era menor eu vinha pra cá frequentemente... - Deu uma breve pausa.- Mas e aí, você tá melhor? (Tom)

-Um pouco... digo, não totalmente. (Tord)

-Isso é bom, commie. (Tom)

-...Por que você me ajudou naquele dia? (Tord)

Tom suspirou em resposta, antes de se sentar encostado em um tronco de árvore e acender um cigarro.

-Sabe, Tord... naquele dia, eu refleti sobre se eu estivesse no seu lugar. Eu provavelmente ia querer que você me ajudasse. Eu meio que também tenho esses problemas com... cortes e tal. Mas eu nunca cheguei ao nível que você se encontrava. Foi meio... perturbador o que eu vi naquele dia. Eu me arrependi drasticamente de cada xingamento, de cada frase negativa que eu redirecionei a você. - Tom terminava, e Tord escutava pacientemente.

-...E por que você estava naquele estado? (Tom)

-...Meus pais. Querem que eu seja o novo líder de uma base militar, mas eu não quero isso. Eles me ameaçaram de... procurar você se eu não aceitasse. Eu... fiquei com medo de te perder... e você falava umas coisas ruins pra mim quando eu só queria te proteger. Então, junto com isso e umas coisas a mais eu me isolei. Pensei que se eu me escondesse, eles nunca me achariam e nunca matariam você.

-E por que você se importou tanto comigo? Eu pensei que você me odiava. (Tom)

-Por que eu te amo, seu bobo. (Tord)

-..Você... o que?!... (Tom)







Capítulo curto só pra dar gostinho.

➪ Tomtord Stuff / oneshots (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora