-N-não, porra, acorda, Tord! Olha pra mim, cara, vai ficar tudo bem!... S-só olha pra mim...
Ele dizia essas e mais algumas palavras que eu não conseguia entender. Tudo parecia um borrão, eu senti a sensação estranha no meu estômago; doía como o inferno. Eu senti as lágrimas dele molhando meu peito e movimentar do carro. Tom continuava a dizer palavras desconexas, das quais eu quase não entendia mais. A minha consciência parecia ir e voltar, eu podia escutar meu namorado falando e sentir a luz branca queimando meus olhos.
-T-tom... - As palavras involuntariamente saíram da minha boca. Eu queria dizer muito mais, eu queria gritar e pedir pra essa dor insuportável parar, mas eu não conseguia... Eu estava fraco. Aquele seria o meu fim.
Eu queria passar o resto dos meus dias em uma casa com Tom, assistindo filmes abraçado com ele e sentir que sou o homem mais feliz do mundo. Mas essa não era a nossa realidade. Nas últimas semanas, nós estamos sendo perseguidos. Eu fiz coisas erradas e mexi com pessoas erradas, e agora nós dois estamos em perigo. E por culpa minha, agora eu estou com um rasgo enorme onde seria meu estômago e sangue não para de sair. Por causa de um erro meu, eu estou jogando o resto da minha vida fora... Eu só tenho 24 anos, e eu queria passar o resto da minha vida com meu namorado. Mas não é assim que a vida funciona, infelizmente.
Eu sorri pela última vez, sentindo Tom me abraçar e se sujar de sangue também. Ele era perfeito em tudo o que fazia, quando estavamos juntos éramos imbatíveis, como uma dupla que se tornava um só. Mas agora, ele teria que ser imbatível sem mim.
- - - - - - - - - - - —————:꒰ FIM꒱: ————— - - - - - - - - - - - - - - -
Só um shortzinho pra deixar vocês na depressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ Tomtord Stuff / oneshots (PT-BR)
FanfictionSó um pouco de fluff e nsfw de tomtord. Se você não gosta do shipp, por favor, retire-se, não adianta falar mal do shipp. Tá escrito no nome do livro, só fica aqui quem quer. (Aceito pedidos) (Começando a ser escrito no dia 27/12/21)