prólogo

389 31 6
                                    

Árvores verdes cheias e intensas estão ao meu redor, dou um passo para frente e só então percebo que estou a uns metros do chão. Olho para baixo e vejo a altura e me assusto, como vim parar aqui?

Estou numa espécie de piscina vazia, na verdade eu acho que é isso mesmo, uma piscina vazia aonde eu estou em cima de um trampolim, o mais alto trampolim. Naquela altura dava pra sentir o vento fresco batendo sobre a minha pele e me causando arrepios, estava começando a ficar frio. Outro vento mais forte bate, levantando uma poeira intensa, alguém tampa os meus olhos, de momento não consigo indentificar quem é e logo me desespero, pensando o pior.

Logo a poeira abaixa e eu rapidamente me viro e vejo ela.

A garota loira tão conhecida por mim. Os seus cabelos compridos e suas roupas confortáveis sempre presentes. Era novamente Park Chaewon invadindo o meu sonho.

— Vamos sair daqui Hyejoo. — Disse Chaewon suave. Não deu tempo de eu responder absolutamente nada, pois ela já tinha pegado em minhas mãos e nesse momento estávamos descendo as escadas do alto trampolim.

Chaewon me conduzia até em uma das árvores perto da piscina abandonada, então paramos e nos sentamos.

— O que faz aqui? — Pergunto curiosa, não é a primeira vez que isso acontece.

A mesma soltou um sorriso sincero olhando pra mim.

— Vim te ver, e fazer o que sempre faço todas as vezes. — Respondeu simples, ainda sim com um leve sorriso de ladinho.

Eu sei o que ela faz todas vezes.

Então Chaewon se aproxima, eu não faço nada e apenas a observo. Seu olhar fica perdido em meus lábios, então os captura como se estivesse brincando de capturar borboletas. Nossas línguas em perfeita sincronia se moviam, e uma de suas mãos agarravam a minha nuca enquanto a outra segurava fortemente a minha cintura.

Eu não me afastava em momento nenhum e muito menos afastava ela. Era sempre assim.

dreams with you | hyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora