- Por que sempre me evita? - Chaewon pergunta genuína me fazendo pular de susto. Eu não sabia que ela estava ali.
Eu vim pra trás das arquibancadas estudar e pelo visto alguém veio atrás.
Novamente essa pergunta?
- Está tudo bem Chaewon? - Pergunto tentando mudar de assunto.
- Da última vez você disse que não era nada mas estou começando realmente a achar que tem alguma coisa. Tem algo que eu fiz e você não gostou? Pode dizer. - A garota loira dizia pacientemente olhando pro meu rosto.
- Chaewon, é verdade, você não fez nada, pode ficar tranquila. - Digo tentando passar segurança e logo depois me levanto pronta pra ir embora novamente, como sempre faço.
Tento desviar de seu corpo bem na minha frente para poder seguir o meu caminho, só que Chaewon consegue entrar novamente na minha frente, só de dessa vez bem mais perto.
- Se não é nada, por que você sempre vai embora? Como você ia fazer agora. - Chaewon diz segura, olhando bem no fundo dos meus olhos. Sinto minha bochecha esquentar, acho que é esse sol.
Ela acha que vai me deixar sem graça ou intimidada com essa atitude, sério, que coisa mais ridícula para se pensar de mim.
- Porque eu tenho coisas pra fazer Chaewon, eu estou sempre ocupada e sinceramente eu não sei por que você insiste tanto em falar comigo. - Digo séria olhando pra ela na mesma intensidade.
Chaewon não diz nada, e foi o que eu pensei. É tão difícil lidar com a Chaewon nos sonhos e mais difícil ainda lidar com ela na vida real.
Apenas dou um sorriso forçado para Chaewon e saio de sua frente seguindo como de costume: o meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams with you | hyewon
FanfictionOnde Chaewon sempre teimava em estar nos sonhos de Hyejoo. ou Onde Hyejoo não queria lidar com os seus sentimentos causados por Chaewon. short fic.