8.

108 16 1
                                    

- Hyejoo? - Chaewon me chama.

Eu estou atrás da escola, eu gosto de vir pra cá geralmente pra estudar e eu não faço a menor ideia de como Chaewon soube que eu estava aqui. Será que é mais um sonho?

- Oi. - Respondi seca.

Ela não ia desistir mesmo, eu tinha que dar um basta de uma vez por todas. Se a minha avó descobre...

- Vim de devolver sua caneta. Eu sei que você tinh-

- Ela é sua Chaewon, pode ficar com ela. Não se preocupe eu já tenho canetas o suficiente, tchau. - Disse rapidamente enquanto guardava as minhas coisas dentro da minha mochila e eu estava pronta pra sair, mas Chaewon segurou nos meus braços.

Olhei pras mãos dela em meu braço e olhei pra ela novamente, uma expressão confusa.

- Por que você nunca me deixa terminar de completar a frase? Você sempre vai embora antes. - Chaewon diz olhando pra mim.

- Chaewon, é apenas uma caneta. Eu não tenho motivos pra cobrar ela de você, então apenas fique com ela, faz o que você sempre fez, não tenta mais falar comigo. - Disse, eu falei sério, eu estava com medo pois não sabia qual reação Chaewon iria ter ou o que ela iria fazer comigo se não gostasse do que eu disse.

- Por que sempre me evita? O que eu fiz de errado com você? - A mais velha perguntou, olhando bem no fundo dos meus olhos e tudo o que ela queria era entender o meu afastamento diário.

Você me deixa louca Park Chaewon, é isso o que me você faz, você me faz querer o impossível. Você.

- Nada. Agora, se você me der licença... - Digo com um pouco de dificuldade pra me livrar de suas mãos em meus braços. - Eu preciso ir. Tchau. - Disse por último enquanto saia e deixava Chaewon ali sozinha.

dreams with you | hyewonOnde histórias criam vida. Descubra agora