Todas as pessoas com suas roupas de gala, o salão estava lindo, a lua brilhava no céu e ao lado as estrelas brilhavam em combinação com a lua.
O grande lustre de cristal do salão chamava a atenção de todos, a beleza do lustre cativava a todos quem o olhassem, mas, o que me cativava mesmo era Chaewon em seu traje de gala.
Diferente das outras meninas, Chaewon usava um terno, usava calças sociais pretas e uma blusa social branca juntamente com a sua gravata preta. Seu blazer era um preto fosco, juntamente com os seus tênis, certamente um estilo que ficava muito bem na mesma.
- Vamos ali Hyejoo, eles estão lá! - Sooyoung me puxava pelo braço enquanto eu revirava os meus olhos.
Fomos até uma mesa, aonde estavam os amigos de Sooyoung.
- Uau Hyejoo, você está linda. - Huening Kai fala diretamente para mim.
- Obrigada. - Respondo meio sem jeito, não sou muito acostumada com elogios.
Eu estou do lado de Sooyoung parada apenas ouvindo ela conversar com os amigos dela quando sinto um perfume passar por mim, eu sei que é ela, eu sei que é Chaewon.
Quando Chaewon passou por mim, olhei pra ela de relance e ela estava olhando para mim.
- Hyejoo, será que poderi-
- Com licença, eu preciso ir ao banheiro. - Digo cortando o garoto mais novo e logo me viro em direção ao banheiro.
Chaewon está se olhando no espelho quando entro, logo a mesma olha pra mim de cima abaixo.
- Vermelho é a sua cor, Hyejoo. - Diz Chaewon com o seu sorriso brilhante de sempre. Sorrio envergonhada.
Logo me encaro no espelho também, meu coque alto continua intacto assim como a minha franjinha permanece no lugar. O meu vestido vermelho também parece mais deslumbrante depois que Chaewon disse que vermelho era a minha cor.
Chaewon se aproxima de mim, e eu me viro para encara-la.
- Está linda Hyejoo. - Chaewon leva sua mão até a minha bochecha e a acaricia.
- O-obrigada. - Não sei por que, mas eu fraquejei na minha resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams with you | hyewon
FanfictionOnde Chaewon sempre teimava em estar nos sonhos de Hyejoo. ou Onde Hyejoo não queria lidar com os seus sentimentos causados por Chaewon. short fic.