- Gosto de você Hyejoo, a muito tempo. Acho que já deixei claro algumas vezes, então, Son Hyejoo, você aceita namorar comigo? - Huening Kai da um sorriso sincero enquanto está ajoelhado olhando para mim completamente apaixonado. Kai também está segurando uma caixinha de veludo preta que dentro está o anel de namoro prata.
Eu gostava de Kai, de verdade, isso foi meio que repentino mas não estou incomodada. Minha família simplesmente ama o Kai e toda a sua família, praticamente crescemos juntos e eu entendo o motivo dos sentimentos florescerem, o sentimento floresceu em mim mas não do mesmo tamanho que floresceu o do Kai.
Eu tenho certeza de que essa diferença de "sentimentos" não vai ser um problema, na verdade, esse pedido de namoro não pode chegar numa hora mais perfeita. Então coloco um sorriso gigantesco nos lábios e faço uma expressão de surpresa.
- Meu deus Kai! É claro que eu aceito! - Digo levantando Kai que estava ajoelhado então lhe dou um abraço, ele aparenta estar muito feliz enquanto eu dou o meu máximo para também parecer feliz.
Kai então encosta os seus lábios nos meus, mas não sinto uma onda de emoções que me deixassem em êxtase.
Esse é só um pequeno problema, mas tenho certeza que com o tempo isso vai mudar. Tem que mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams with you | hyewon
FanfictionOnde Chaewon sempre teimava em estar nos sonhos de Hyejoo. ou Onde Hyejoo não queria lidar com os seus sentimentos causados por Chaewon. short fic.