Pelo visto ela voltou com tudo novamente. Já fazia um tempo em que Chaewon não invadia mais os meus sonhos e eu estava gostando disso, até que ela volta e começa com a pertubação, eu não sei o que fazer pra parar, eu realmente não sei. Eu não posso continuar assim, o que eu fiz de errado pra merecer esse castigo?
Agora eu estou na escola, tentando chegar a tempo pra aula de matemática com um monte de livros nos meus braços. Continuo andando rápido, quase correndo sem nem mesmo ligar pras reclamações da inspetora.
Só percebo que esbarrei em alguém quando os livros que eu estava segurando caiem no chão. Eu rapidamente me abaixei e comecei a recolher todos eles, nem mesmo olhei em quem esbarrei, eu só estava preocupada em chegar na aula de matemática.
- Me desculpe. - Falo rapidamente enquanto começo a pegar os livros e algumas anotações espalhadas.
A pessoa se abaixa e pelo visto me ajuda a pegar as coisas, assim que se abaixa a pessoa fica de costas para mim então só assim vejo os cabelos longos, loiros e ondulados completamente soltos e brilhantes enquanto ela começa a me ajudar a recolher.
Sinto minha garganta secar, preciso urgentemente de água.
Agora Chaewon estava com parte do meu material de estudo e em seus braços enquanto eu estava com algumas anotações e livros no meu.
- Aqui está. - Chaewon se inclina para me dar o restante das coisas então apenas pego.
- Obrigada. Me desculpe por isso, eu tenho que ir. - Digo quase que rapidamente, me virando pra sair. Eu não digo olhando diretamente nos olhos dela, não consigo.
- Espe- - Não deixei Chaewon terminar de falar, pois eu já estava bem longe dela, e pra ser sincera, é bem melhor assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dreams with you | hyewon
FanfictionOnde Chaewon sempre teimava em estar nos sonhos de Hyejoo. ou Onde Hyejoo não queria lidar com os seus sentimentos causados por Chaewon. short fic.