Um favor involuntário

44 1 0
                                    

Eu tinha um amigo que foi um dos meus primeiros amigos do colégio.Seu nome é Roberto,mas ele era muito lerdo e não achava que ele seria uma pessoa que poderia me ajudar tanto quanto ele pode!só que o mais engrassado foi que ele não me ajudou por que eu pedi,até por que sabia que não deveria confiar nele,mas ele me ajudou muito sem qurer!!
Em uma bela quarta-feira de sol,estava eu na escola,até que ele conseguiu chamar eu,ele,mais dois amigos,uma garota da minha sala e nada mais nada menos a rafaella!!!
Pronto!foi só isso pro meu sentimento que estava quase morrendo,voltar a crescer,e crescer muito.
E o que aconteceu pra melhorar?outros 2 garotos da minha turman n puderam ir,então no final das contas era meu amigo roberto,a melhor amiga dela,Amanda e a Rafaella!Teve tudo pra dar certo,mas tudo que teve pra dar errado deu nesse "encontro".
Eu primeiro fui ao futebol,que era perto do shopping,então dava pra ir andando até o shopping no ponto de encontro,mas meu pai não pode me levar em casa pra eu poder me trocar por que estava muito trânsito e faltava 10 minutos pro "encontro".
Eu tive que ir na loja mais fuleira,por que n tava com mto dinheiro,tava suado e n tinha nenhum tênis pra substituir a chuteira laranja fluorescente que eu tava usando no futebol.E é aí que você pensa:Mds que idiota,mas o encontro nem tinha comessado.Na hora que eu tava comprando na loja fuleira eles chegaram, e eu tava suado,com o uniforme de futebol e ainda comprei um tenis horrível que parecia do peter pan que tive que trocar por qualquer coisa inútil.Que vontade de ir embora desse "encontro" horrível.Já tava fazendo papel de idiota e n parava de pensar que a rafaella nunca ia me querer com essa fama de retardado.Facepalm*
E pra finalizar o unico e pior encontro da minha vida eu ainda chamei ela de burra sem querer nem lembro como e ouvi ela me chamando de idiota baixinho.Eu só queria ir pra casa e chorar até morrer desidratado.
Entrei no facebook,e falei com meu amigo de confiança tudo e que tava mto triste e que nunca mais ia falar com ela,o amor acabou e mais um caso de amor de Danny foi pelos ares.

My happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora