Essa história parecia não acabar nunca não é?pois é aqui que ela acaba!
Tudo aconteceu ontem,eu não prescisei raciocinar que ela me trata como um zé ninguém,como se nem me conhecece se me visse na rua,uma completa ....deixa pra lá.
Enfim,era sexta-feira,horário de recreio.anciedade das pessoas para irem para suas casas era fácilmente vista em seus rostos.
Estava uma fila gigante no recreio.Não estava com paciencia para esperar mais de 50 pessoas e furei a fila com meu amigo.Chegaram as meninas da minha sala,inclusive a rafaella.Ela chegou na fila,abraçou meu amigo e não olhou pra minha cara nenhuma hora.Sim eu estava mais perto que ele e esse meu amigo tem um nível de amizade que o meu praticamente.Ela nem olhou pra minha cara e saiu.Aquilo meu deu uma raiva,mas foi tão grande que eu decidi que simplesmente acabou.Todos aqueles 3 anos se forão por água abaixo.Não quero mais saber de namorar,ficar,pegar,bla bla bla,por um bom tempo,por que foi pior do que dor física,foi um sentimento muito forte destruído.
Essa é a história de um garoto que não teve sorte com uma garota(novidade),pois se apaixonou muito por ela por 3 anos,mas só se ferrou durante todo esse tempo.Nem tudo é como a gente quer que seja,mas enfim,isso se chama vida.Quem sabe em um futuro próximo alguém entre em minha vida e mude meus conceitos? ^^Obrigado a todos que perderam seu tempo lendo uma .....brincadeira,brincadeira
Muito obrigado a todos que leram minha história.Sem vocês eu não teria vontade de escrever mais e mais.Quem sabe eu poste mais histórias em breve por causa de vocês?Agradecimentos:
Luma
Leitores
Rafaella(por ter sumido da minha vida)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My happiness
RomanceO que é o amor?O que é essa sensação que me deixa nervoso mas tão bem?Como expressar esse sentimento tão bom que eu tenho?