Recomeço

36 1 0
                                    

Passou-se muito tempo e estava finalmente começando a esquece-la.Um menino com tanto amor pra dar,foi recusado pelo justo e indescutível destino.
Não tinha opção a não ser esquece-la de vez.Foi difícil de aceitar mas somente fiz o que tinha que ser feito.Perdi as contas de quantas vezes chorei durante esse tempo.
No final de 2014,estavam decidindo os grupos de um trabalho de química e ela acabou caindo no meu grupo.A seleção foi aleatória.Não queria ficar perto dela,pois não queria lembrar mais dela.Eu n conseguia olhar pra cara dela e acho que ela também não,pois é tímida também.Acabou que tive que falar com ela no whatsapp e não quis fazer isso,mas foi presciso.Comecei perguntando sobre o trabalho,fui perguntando sobre o que epa gostava,quando derrepente ela parou de conversar comigo do nada.Eu entrei em um desespero que não sabia o que estava fazendo.Perguntei pro meu amigo Raphael,perguntei no yahoo,mas todas dicas não me ajudaram muito.Por que eu fiquei tão preocupado com ela se eu esqueci ela?
Depois de uma hora de sofrimento ela me responde e não justifica nada.Eu só senti muita felicidade.No final das contas,haviamos conversado por 2 horas aem contar o tempo que ela saiu!!
Um pouco antes de dormi,fiquei pensando sobre nossa primeira conversa.Eu pensei isso por um,dois,três dias e já sabia o quque tinha acontecido...Eu estava apaixonado novamente!

My happinessOnde histórias criam vida. Descubra agora