Sou Danny,tenho 14 anos e estou chegando de uma escola com péssimas lembranças relacionadas ao amor.Nunca namorei,sempre fui rejeitado,nunca beijei mas sempre mentia para meus amigos para não me excluírem.
Era o primeiro dia de aula,sempre esperava ter uma namorada a cada a ano mas já fui tão rejeitado que nem liguei mais...
E percebi que não vi nada em qualquer garota,mas sentia que alguém me fazia sentir tão bem só de estar lá,mas não fazia idéia.Fiz amigos,passei meus bons momentos,maus momentos,passei de ano e como sempre nem sequer uma amiga.
No ano seguinte ,ninguém denovo!fiquei até feliz por que sempre que me apaixono,me ferro,mas o sentimento de felicidade que eu tinha antes só aumentou.Será que estou apaixonado?Olhei uma garota...olhei outra...fiquei analisando cada uma até que....NÃO!não pode ser!!eu não queria me ferrar novamente mas...mas...ela era tão linda!!Seus cabelos castanhos e lisos que lembravam um lindo jardim de flores e seus olhos!os mais bonitos que já vi na vida!Pareciam mais bonitos do que uma estrela cadente,uma nabulosa ou qualquer mar caribenho!!eu conseguia ver diafarçadamente até que ela olhou nos meus olhos no exato momento que eu a olhei.
Foi como o big bang,como o universo explodindo e voltando ao normal várias vezes,como se eu tivesse nascido de novo!!Aqueles olhos moviam montanhas sem dúvidas!Mas qual era seu nome?De onde ela vinha?Como uma pessoa conseguia ser tão perfeita como ela?Prescisava saber a todo custo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My happiness
RomanceO que é o amor?O que é essa sensação que me deixa nervoso mas tão bem?Como expressar esse sentimento tão bom que eu tenho?