TEMPOS DIFERENTES

3.1K 292 64
                                    

BEACON HILLS 2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BEACON HILLS 2021



-Mamãe, cheguei - Hope grita sua mãe ao abri a porta de casa.

- Oi filha! - Lillth da sorriso a sua filha decendo a escadas é  indo ao encontro de sua filha - Estava com saudades.

- mas faz 5 horas que eu sair de casa pra ir para escola! - hope diz sorrindo.

- mesmo assim, como foi a escola? Seus amigos, como estão? - A mãe pergunta tirando a mochila de sua filha guiando até cozinha.

Os anos foram passando Hope está na fase do crescimento então Lillth teve q ideia delas se muda de casa. Do seu apartamento pra uma Mansão.

Lillth é Hope vivia juntas, felizes!

- está tudo bem - hope diz sorrindo, ela ela sempre fica feliz perto de sua mãe - Você acredita que o stiles me deu uma flor?! Só que ela murchou. - Lillth sorri colocando a comida de sua filha.

- Tenho certeza que era lindas.

- sim, era! - hope fez cara triste mas depois sua expressão muda pra feliz - Quando as tia li é Lu vem?

- ahh, acho que semana que vem - Lillth se senta - Lua esta em Paris ela disse que irá trazer presentes muito especial pra você.

- Estou ansiosa - Hope fala de boca cheia e da pequeno sorriso - mamãe?

- mocinha oque eu já falei? - Lillth a olha abrindo a geladeira.

- "Não pode fala de boca cheia" -  repete oque sua mãe sempre fala, Após ela terminar de mastigar ela continua - podemos ir no cinemas hoje? Tem filme que eu quero muito Assistir.

- Que tal amanhã? É seu aniversário mesmo - Hope concorda ela volta comer, por enquanto que Lillth vai até sua outra geladeira pegando uma garrafa que contia líquido vermelho bebendo.

Na casa dela avia duas geladeiras. Uma cheia de comida para Hope outra trancada de sangue para ela é suas irmãs quando vinha a visita.


*FLASHBACK*

BEACON HILLS 2013

Indo pro parque mais uma vez, Lillth é Hope estava lá. colocando Hope no balaço, A Blake começa a empurra devaga. Sua filha começa a da mini risadas Lillth sorri também. (Como no gif) mãe de lydia chegar ela é Lillth fica conversando, por enquanto hope Lydia fica brincando no pano na vista de suas mães.

 (Como no gif) mãe de lydia chegar ela é Lillth fica conversando, por enquanto hope Lydia fica brincando no pano na vista de suas mães

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 一 Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora