Capítulo doze.

117 6 0
                                    

Uma viagem para me encontrar, precisaria de uma só viagem para me encontrar com os seus olhos, Clare.
.

.

.

Depois de tanto tempo. Finalmente voltei para casa.
Ainda não falei com Joel.
Mas sei que o mesmo também precisa de um tempo.
Meus pais disseram que ele não ia para casa. Ele ficou no hospital por dias. Comendo coisas que traziam para ele. Dormindo ao meu lado.
Eu sei que tudo o que ele disse era verdade. Mas o que eu disse também é.
Preciso me descobrir.
Já vou fazer 18 anos. E ainda não sei o que quero da vida.

Meus pais pagaram uma viagem para mim.
Vou ficar seis meses fora.
Vou para o Canadá.
Essa viagem vai ser algo muito bom para mim.
E é claro que eu vou aproveitar muito.
Eu vou viver. Algo que pensava que estava fazendo. Mas não estava. Respirava, mas me sentia morta. Sorria, mas por dentro chorava.
Não vivo de verdade a um bom tempo.

Estava arrumando as minhas malas, estou pensando como será que é viver no Canadá.
Será que eles vão me receber bem?
Tudo pronto. Mas algo estava faltando. Alguém estava faltando. Eu me despedi de Meidan horas atrás.
Mas não me despedi dele. O cara que dormiu no hospital só para não me deixar sozinha. O cara que se declarou para mim, e eu recusei. O cara que não sai da minha cabeça nem por um segundo.

Fui até a sua casa. Bati três vezes na porta. Alguém abriu. Ele abriu.
Não disse nada. Apenas o abracei.
Quando o soltei, ele me olhava com um sorriso no rosto.

-Eu já sei da sua viagem. Vá se divertir pêssego.-

-Eu não poderia me divertir antes de te dar isso.-

Me aproximei dele e o beijei.

-Até mais Joel.-

-Até mais.-

...

Três meses depois.

...

Estava conversando com Joel sobre o que aconteceu no meu dia.
Estamos namorando a três meses. Ele tem sido muito fofo. E olha... eu já decidi o que quero ser. Escritora. E olha mais. O livro que eu escrevi já vai ser publicado. Se chama "O nosso jogo de provocação".
Minha história de como me apaixonei pelo meu inimigo.
E como eu amo esse meu inimigo.

E assim acaba... começa a minha história.

Fim

O Nosso Jogo De Provocação (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora