cap 1

293 18 2
                                    

Dom, 07 de novembro de 2019•

-amor preciso falar com você - diz Duda.

-claro amor pode falar, é algo sério? - diz Bianca apreensiva com a resposta que pode receber.

-sim, infelizmente - a menina diz e abaixa a cabeça.

-ei, ei, oque aconteceu? Está com uma carinha nada boa não gosto de te ver assim amor. - fala e levanta o queixo de Duda em um movimento leve e cuidadoso.

-é que amor não é uma coisa que eu queria, mas aconteceu e agora não tem como voltar atrás.

- você está me assustando amor.

-então, meus pais irão abrir uma filial da empresa no exterior, isso você já sabe. Mas é que hoje eles me disseram que vamos nos mudar para o Estados Unidos e ficar lá durante um ano - diz Duda de uma só vez.

-calma você está me dizendo que não vou te durante um ano? - Duda assente triste - como? Não vou conseguir isso é muito para mim.

-sim, mas vão ser só um ano nós conseguimos eu sei que sim.

-só? Duda é um ano, não um dia ou talvez um mês, é muito tempo.

-isso vai ser só mais uma prova para mostrar que realmente nos amamos. Me promete que vai tentar por nós, por favor?!

-Duda é complicado um ano não passa tão rápido.

-sim eu sei que não passa mais se quisermos, podemos fazer ficar mais fácil e a distância vai ser só um pequeno obstáculo.

-eu topo mais preciso que me prometa uma coisa.

-diga - diz Duda com um sorriso no rosto.

-me promete que não vai ficar com ninguém lá durante esse ano que eu farei o mesmo aqui.

-claro que sim, não vou ficar com ninguém. Então Bianca nós nos prometemos não ficar com até o dia de eu voltar e ficarmos juntas de novo.

-tabom, mas quando vai?

-a três semanas, no começo de fevereiro.

- mais já? Então eu vou aproveitar ao máximo enquanto estiver aqui - Bianca abraça Eduarda em um abraço forte.

Point of view narradora

E as três semanas se passaram, Eduarda e Bianca ficaram todo o tempo juntas, até o dia da dolorosa despedida, exatamente no dia 01 de de fevereiro de 2020.

-amor vou sentir muitas saudades - diz Bianca abraçada a Eduarda.

-também vida, mas, já, já, estou de volta para matar toda essa saudade que já está invadindo todo meu corpo.

-em breve, logo, logo, você vai estar de volta.

•{Elas se despediram durante alguns breves momentos e Eduarda pegou eu avião e foi para os Estados Unidos. Bianca ficou muito triste com a partida recente de sua namorada para outro país, mas a sua sorte era de ter amigos próximos que lhe dará apoio nesse ano que será um tanto difícil para a mesma.}•

Algum tempo depois....

Sex, 19 de dezembro de 2020.

Call video entre Eduarda e Isabela on's

-Então Isa nem sei como vou falar para Bianca que só vou voltar no começo de 2022. Ela vai sofrer muito mais, ela não merece isso mais não posso fazer nada meu Deus. - disse Eduarda atordoada com oque soube recentemente.

Os pais de Eduarda aviam acabado de comunica-la que eles morariam mais um ano nos EUA.

-ela sofreu muito nesse ano que vocês ficaram separadas, nem sei como ela vai reagir com essa notícia agora.

The Distance Won't Be Enough To End Our LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora