Prólogo.
Londres
●1996●
Fazia um ano dês do retorno de Voldemort, e dois anos do retorno de Giovanna a Londres bruxa.
Os Malfoy decidiram dar um baile em homenagem ao seu Lorde, e reunir todos seus Comensais da morte e futuros aliados.《Mansão Le Faye》
🐍Giovanna🌹
O que causa a queda para um vampiro é o tédio, e como estou entediada.
Cansei da eterna briga entre meu Pai e o tio Stefan, credo parecem duas crianças, sempre estive lá para apaziguar os confrontos, mas chega uma hora que cansa.
Des que meu tio me transformou, meu pai tenta reparar os anos de abando, mas do jeito de Damon Salvatore querendo ser o pai descolado, me levando para o Show do Scorpions.Decidi tirar um tempo longe dos dois, me mudei para a antiga casa que fui criada, minha mãe era filha única, e com a morte dos meus avós e tudo meu.
Meus dias são como sempre, vou ao beco diagonal, vou em boates na Londres trouxa, ou fico na biblioteca lendo, e é oque estou fazendo nesse exato momento._Lady Salvatore...- diz Meg a elfa doméstica.
_Sim Meg...-
_Chegou uma coruja para a Senhora...- diz me entregando o envelope.
_Obrigado Mag... por favor prepare um chá de hortelã e o leve ao jardim...- digo a ela.
_Meg já esta providenciando senhora...- fala o sair.
Abro o envelope e era convite para um baile, os Malfoy, nossa ainda existem, nunca pensei que Titio nunca se casaria.
Já Margareth se casou com o Black, e tive dois filhos Sirius II e Vênus.
Isso vai ser interessante.《Mansão Riddle》
🐍Tom🥃
Maldita hora que concordei com esse baile, Malfoy não me deixa em paz, tive que ameaçar ate as futuras gerações deles para ter um sossego.
Dês fiz o glamour de Voldemort, nem eu aguento ficar naquela forma por muito tempo, os únicos que me viam sem era os Malfoy e os Black.
Pego um copo de Whisky de fogo, e vejo a lista de convidados desse maldito baile.Avery.
Black.
Rosier.
Malfoy.
Lastrenger.
Parkinson.
Zambini.
Yalex.
Hale.
Salvatore.O último sobrenome eu não reconhecia, mas é familiar, já ouvir falar dele mas não lembro onde.
_Lúcios...- Eu o chamo.
_Sim My Lorde...-
_Quem seria esse Salvatore?...- pergunto.
_É a Lady Salvatore... a última descendente Le Faye e também uma Malfoy... Faz pouco tempo que ela retornou a Grã-Bretanha...- responde.
_Achei que o último herdeiro Le Faye morreu a anos atrás...- digo a ele.
_Bem nem todos... ninguém nunca a viu pessoalmente... sei que ela estudou com os meus bisavós... ela deve ser do mesmo calibre de Dumbledore para esta viva até agora...- diz.
Isso e bom.
Um aliado desses e sempre bem vindo, até que não é de todo ruim esse baile.《Hogwarts》
■Terceira Pessoa■
Dumbledore chamou o Harry, Ron e Hermione para sua sala, após o regresso do ministério da magia.
Agora o mundo magico sabia, que Voldemort havia voltado, e Sirius Black morre pela varinha de sua prima.
Harry ficava olhando fixamente para a profecia em suas amos, apesar de uma delas ter quebrado._Não sabia que havia outra profecia... oque ela diz Harry?...- pergunta Dumbledore.
_Aquela que possuirá o coração do Lorde das Trevas chegara... o eleito o amor verdadeiro ira enfrentar e cairá... e eternamente as Trevas Governará...- diz Harry.
_Mas isso é impossível... Voldemort não pode amar...- fala Hermione nervosa.
_Quem seria maluca para se apaixonar pelo sem nariz...- fala Ron rindo.
_Como já contei a vocês... Voldemort foi concebido pela poção do amor... ele não entende sentimentos como Amor... empatia... felicidade... entretanto se ele encontra sua alma gêmea, anulara os efeitos da poção... e isso e perigoso...- diz o mais velho.
_Quando estávamos duelando no cemitério... meus pais apareceram para me proteger... mas eu também vi um fantasma de uma mulher... com vestes de séculos atrás... ela protegia Voldemort... eu sei que não era sua mãe...- fala Harry ao se lembra do fantasma.
_Oque isso significa Professor?...- perguntas Hermione preocupada.
_Se Voldemort encontra sua alma gêmea... perderemos essa guerra... Esperamos que isso nunca aconteça...- diz Dumbledore.
_Se ele a encontra... Nos matamos ela também...- diz Harry saindo da sala com raiva.
Dumbledore não ficou satisfeito com oque o jovem havia falado, toda r qualquer vida é preciosa aos seus olhos.
E matar uma mulher inocente, está além de qualquer coisa, Dumbledore esta se perguntando quando Harry começou a se perder.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love is Dangerous《Tom Riddle》
FanfictionSe duas Almas Gêmeas se encontra-se durante uma guerra. A onde Tom Riddle o tão temível Lorde Voldemort, encontra sua alma gêmea em Giovanna Salvatore, a Herege portador de varinha. Mudando completamente o rumo da história, de um homem que não podia...