A história de Giovanna.
《Mansão Malfoy》🐍Tom🥃
Raiva era tudo que eu sentia, ao ver o corpo de Giovanna encima da minha cama.
Era como se minha alma tivesse sido arrancada do meu corpo, e um vazio enorme estivesse no lugar.
Saio do quarto em direção as masmorras, mas sou parado por Narcisa._Senhor por favor eu lhe rogo... não mate minha irmã...- diz se ajoelhando.
_Malfoy pelo pouco respeito que tenho em você saia da minha frente...- digo a ela.
_Por favor M'Lorde ela é tido que me resta... além deu marido e filho...- diz chorando patético.
Ignoro sua clemência e entro nas masmorras, e lá no canto chorando estava a mulher miserável.
Saco minha marinha e aponto para ela, assim que Malfoy retira a proteção da sala.
_CRUCIUS...- esbravejo.
Ela se contorce no chão, gritando e chorando, mas para mim não é o suficiente.
_TEM IDEIA DO QUE TIROU DE MIM... NINGUÉM MECHE COM OQUE ME PERTENCE...-.
_P-per- perdão M'Lorde...- diz chorando.
_Suas desculpas não significam nada para mim... Avada...-.
Antes que eu lance a maldição, uma mão toca meu ombro, antes que eu possa ralhar com o intruso, me falta o ar ao ver os mais belos olhos azuis esverdeados me encarando.
_Ainda e cedo...- diz sorrindo.
_Como... você esta viva... eu vi você morrer...- digo sem entender.
_Depois eu explico... mais agora... a cadela e minha...- diz soltando um rosnado.
Vejo seus olhos murarem e veias aparecem entorno deles, e presas ficam a mostra.
_É melhor você sair... as coisas vão ficar feias aqui...- diz indo ate Bellatrix.
Saio de lá a deixando sozinho, vou ao escritório e me sirvo um como de Whisky de fogo.
Como ela esta viva, eu senti seu corpo sem vida, senti aquela dor pior que a maldição cruciatos.
Mas agora ela parece que acordou, de um simples cochilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love is Dangerous《Tom Riddle》
FanficSe duas Almas Gêmeas se encontra-se durante uma guerra. A onde Tom Riddle o tão temível Lorde Voldemort, encontra sua alma gêmea em Giovanna Salvatore, a Herege portador de varinha. Mudando completamente o rumo da história, de um homem que não podia...