POV: Geralt
Não sei o que me deu para permitir que aquela garota me beija-se. Eu queria, mas não pretendia fazer isso ou muito menos deixar que ela aprofundasse tanto. Contudo, seu beijo era forte, senti o gosto de sangue em sua boca e a escuridão me atingiu.
Há algo errado com ela, mas puta merda, eu a desejei como nunca desejei uma mulher.
Eu nem sei seu nome ainda.
— Espere ai, como é seu nome? — A chamo. A garota me olha por cima do ombro.
— Evelynn, mas pode me chamar de Eve. — Ela sorri levemente corada.
— Certo. — Pigarreio. — Sobre o que aconteceu há algumas horas...
— Foi errado... — Ela encolheu os ombros, mas não parecia arrependida. Nem eu.
— Não vai se repetir. — Passo por ela. Paro somente quando estou do lado de fora.
Evelynn para ao meu lado, farejando algo no ar. É como um animal selvagem. Como algo sobrenatural. Me viro para ela, estudando-a.
— Algo errado? — Pergunto. Ela me encara, surpresa. Parece ter esquecido minha presença aqui.
— Bem, por onde começa? — Seu semblante muda. Ela é sarcástica. — Perdi minha família para algo demoníaco e vivo em um bordeu. Não estou tendo muita sorte.
Não sei o que dizer, assim como não posso adota-la. Evelynn é jovem, mas ainda mais velha que Ciri. Me contenho em chegar mais perto, sinto que posso perde o controle novamente.
— Posso leva-la a outra cidade. — Digo.
— Ah, mas não tenho dinheiro para sobreviver, e sabe qual o destino de garotas como eu. — Ela pisca de modo inocente. Sei que disso ela não tem nada.
Evelynn carrega algo em seu peito. Embora tenha a aparência angelical, sua energia é igual ao demônio. Ela não é humana e talvez saiba o que de fato tem acontecido a essa cidade.
— Eu disse que irei ajuda você, mas preciso saber de algo antes. — Dou um passo cauteloso. Ela ergueu uma sobrancelha. Percebo que olhos claros ficam amarelos rapidamente, mas logo tornam uma cor mais ambar.
— Sim?
— O que você é? — Pergunto.
__________
POV: EVELYNN
Aquilo me pegou desprevenida. Eu não tenho como fugir da pergunta. Acho que é cedo demais para dizer o que sou de verdade: Um súcubo sanguinário, forjada durante a guerra e a dor. Uma vampira que adora brincar com suas vitimas. Sem piedade. Sem coração.
— Eu sou o que você quiser que eu seja. — Atrevo a dizer. Geralt franzi o cenho e eu sorriu.
— Você viu algo quando me beijou, eu senti.
— Você esconde muita escuridão, sou sensível, mas não chego a ser uma feiticeira. — Falo ao dar de ombros. — Eu sei que posso parecer diferente. Sou complicada para me entender.
Geralt não parece cair no meu truque. Meu estômago protesta por comida.
Qual será o sabor do homem a minha frente?
Balanço a cabeça em negação, afastando esses pensamentos, hoje irei me alimentar do primeiro cidadão que cruzar meu caminho.
— Se desconfia de quem eu sou, então irei embora. — Digo ao dar passos para trás.
— Não vou permitir que saia sem dizer quem de fato é!
— Lamento, bruxo, eu não obedeço homens.
Corro floresta adentro. Ouço os passos pesados de Geralt atrás de mim, mas me desfaço como poeira. Sei que a próxima vez que o vir, não terei como fugir.
Geralt, você é o próximo da minha lista.
__________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL | Evelynn e Geralt de Rívia
FanfictionEvelynn é conhecida pela beleza avassaladora e sua fome insaciável. A bela garota de olhos amarelos como serpente se esconde na escuridão e consome a alegria de suas vítimas. O que Evellyn não esperava era se tornar o alvo de um bruxo chamado Geralt...