Capítulo 002

594 82 10
                                    

Pov: Geralt de Rivia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Geralt de Rivia

Não sei exatamente o que procuro nessa cidade. Aqui é tão pequeno e escondido, não seria exatamente o lugar que um assassino sanguinário escolheria para viver.

O primeiro lugar que escolho para ir é a taberna, esse é o tipo de lugar que você recebe notícias e informações sem precisar de muito esforço.

Entro no lugar e minha aparência logo chama atenção. Isso ja deixou de me incomoda, algumas pessoas aqui sabem exatamente quem sou só em olhar para meus olhos.

Me sento em um banco alto e peço uma cerveja. Um homem está ao meu lado, conversando com outro. Escuto a conversa sem soar invasivo.

— Ele foi encontrado aos pedaços. É o terceiro caso só esse ano. – O homem diz ao outro.

— Tem um demônio na nossa cidade, eu sinto o cheiro. – Outro diz.

— Demônio? – Pergunto alto. Os homens me olham.

Ouço a palavra bruxo ser dita pela pessoa de trás.

— Sim, um demônio com sede de sangue. — Responde o homem da frente.

— Hum. – Emito um barulho com a garganta.

— É por isso que está aqui? Veio procurar o demônio?

— Talvez.

Dou de ombros. Pego minha cerveja e me desloco para outro lado. Busco em minhas lembranças quem pode está fazendo isso, varios monstros me vem a mente e esse não parece ser tão cuidadoso. Talvez o trabalho em acha-lo não seja tão difícil.

Eu espero.

_______


É noite e o bordel na cidade é cheio. Ignoro algumas putas indo em direção a uma mesa e me sento lá. Não demora para uma moça, com peitos de fora, vim ao meu encontro. Talvez eu foda ela mais tarde.

Minha atenção se prende a outra coisa. É uma jovem mulher, talvez esteja na casa dos vinte. Ela é bonita. Tem curvas sutis: cintura fina, seios medianos e apertados no espartilhos e longos cabelos castanhos ondulados. Bonita. Me arrumo inquieto na cadeira e vejo ela passeia o olhar selvagem para as outras pessoas.

Ela parece procurar por algo.

A estudo. Mas então minha atenção é chamada para outro lado e quando volto para aquela moca, ela não está mais lá.

Eu preciso escontra-la. Sinto algo vim dela, mas não sei se é bom ou ruim.

_______

Espero que
estejam gostando.

THE DEVIL | Evelynn e Geralt de RíviaOnde histórias criam vida. Descubra agora