POV: Evelynn
Estudo o homem ao meu lado. Ele é seguro, tem a mente quase impenetrável e é atraente. Sem dúvidas o melhor petisco que já tive a honra de pegar. Será que ele é difícil em tudo? Veremos.
Geralt me leva até o cavalo e me ajuda a subir. Ainda estou sendo a doce garota que se perdeu ao desviar da trilha. A medida que o animal alcançar o vilarejo, sinto minhas costas baterem contra o peitoral firme do homem. Um bruxo charmoso.
Geralt é o primeiro a desce do cavalo. Suas mãos grandes apertam minha cintura fina e me levam para o chão. Estamos em uma praça sem vida e com movimentação amena. Algumas pessoas nos encaram com desdém. Aliás, somos diferentes dessas pessoas.
Já perdi as contas que tive que tingir meus cabelos platinados por cores escuras, assim não chamo muita atenção. Esse problema não afeta Geralt. Percebo.
— Tem fome? – Ele me perguntar. Passo a língua pelos lábios.
Sim, muita.
— Não, apenas sede. — Respondo.
— Hum. – Ele me avalia. Segundos depois me leva para um bar.
Sei que o homem quer dizer algo, talvez me perguntar. Ergo uma sobrancelha o estimulando a falar.
— O que estava fazendo sozinha na floresta? — Ele pergunta.
— Eu estava indo para a casa de uns parentes e me desviei do caminho. – Minto.
— Eu vi você no bordel há algumas noites. – Ele fala.
— Ah, sim. – Sorriu sem graça. Um homem desliza pelo balcão duas cervejas.
— O que uma moça como você estava fazendo naquele lugar?
— Ah, o que moças sempre fazem nesses tipo de lugares. – Dou de ombros.
— Você não me parece como elas.
— E você não se parece com metade dos homens que temos por aqui.
Rebato. Bebo um gole generoso da bebida favorita dos humanos. Ainda prefiro sangue fresco e quente.
— Ouviu falar sobre assassinatos? – Geralt corta o silêncio.
Desvio o olhar para ele. Agora posso brincar. Me esforço para fazer meus olhos lacrimejar, eu não costumo chorar. Geralt muda a postura e parece deslocado com meu semblante.
— Meus pais...– Murmuro. — Eles foram vitimas de algo cruel que os atacou a noite.
— Você viu o que era?
— O diabo em pessoa. – Confirmo. Evito sorrir. — É por isso que está aqui? Busca por esse ser abominável?
— Acho que ficarei na cidade para investigar.
Sorriu de leve.
— Obrigado, Geralt. Com você aqui me sinto segura. Eu irei ajudar você a achar esse mostro que vem matando as pessoas.
Geralt não responde. Eu abandono a caneca de cerveja e o abraço sentindo seus músculos rígidos por baixo da roupa.
Primeiro passo: conquistar a confiança de um bruxo ✓
__________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE DEVIL | Evelynn e Geralt de Rívia
FanficEvelynn é conhecida pela beleza avassaladora e sua fome insaciável. A bela garota de olhos amarelos como serpente se esconde na escuridão e consome a alegria de suas vítimas. O que Evellyn não esperava era se tornar o alvo de um bruxo chamado Geralt...