Os policiais se assustaram quando entraram na casa e encontraram o bebê de cabelos escuros e olhos claros brincando em uma poça de sangue, risadas ecoando pela casa enquanto uma criança de quatro anos estava perto do bebê o impedindo de se machucar e outra criança de seis anos preparava uma mamadeira.
A sala e a cozinha estavam completamente sujas de sangue, os dois corpos praticamente irreconhecíveis não parecendo abalar nenhuma das três crianças que conversavam e brincavam enquanto executavam suas atividades diárias.
- Crianças... - Um dos oficiais murmurou e o mais velho dos três meninos, de cabelos negros como o bebê e olhos roxos o encarou ameaçador antes de sorrir.
- Boa noite, senhor policial!
- Nii-san, não deveria estar sorrindo assim - O do meio, de cabelos naturalmente loiros e olhos lilases resmungou, o bebê de pouco mais de um ano com os cabelos negros e olhos azuis riu pedindo colo para o irmão.
- Certo... venham comigo... - O policial suspirou, a cena era perturbadora demais.
As crianças foram levadas ao hospital e examinadas, os três ficando no mesmo quarto enquanto um policial os interrogava.
O mais velho foi quem contou toda a história, de como seus pais acordaram parecendo assustados naquele dia dia e mandaram eles passarem o dia no quarto, mas, enquanto o mais velho ajudava o irmão do meio a banhar, o caçula engatinhou para fora e acabou na sala onde seus pais estavam com visitas.
Eles apenas ouviram os sons de luta antes de descerem assustados, no meio da confusão eles conseguiram recuperar o irmão e se esconderam até as visitas irem embora, seus pais mortos na sala.
O mais velho ainda não tinha aprendido a limpar e, por isso, ele não limpou nada enquanto ligava para a policia dizendo que seus pais estavam mortos antes de ir preparar a mamadeira de seu irmão como se acostumou a fazer até os policiais chegarem.
A tranquilidade das crianças era assustadora, o pediatra assumiu que era o mecanismo de defesa para o trauma que sofreram.
No fim daquela noite as três crianças foram levadas para o orfanato.
Uma semana depois os três irmãos foram separados, o bebê havia sido adotado por uma família rica de Shibuya enquanto os dois mais velhos só foram adotados quase um ano depois por uma família rica de Roppongi.
Levariam anos para eles se reencontrarem, ou assim pensava o bebê.
________//\\________
Hanagaki Takemichi cuspiu sangue ao cair no chão antes de ser chutado na costela grunhindo de dor ele ouviu os lamentos dos amigos enquanto se curvava junto de Atsushi, a surra que levaram para esses caras da ToMan... céus, ele lembraria disso para sempre!
Muito tempo se passou antes de ele conseguir se erguer, o sol já tinha se posto e eles, lentamente, começaram a mancar se ajudando enquanto iam para casa, Takemichi fez questão de levar cada um dos amigos antes de ir para a sua.
Takyua foi o último já que moravam na mesma rua e então Takemichi estava em casa, sua casa vazia enquanto seus pais faziam qualquer coisa sem ele, o pequeno Hanagaki alheio ao fato de que alguns dos caras que o bateu mais cedo estavam sendo espancados até a morte pelo que fizeram.
O garoto de cabelos tingidos de loiro seguiu para o banheiro e retirou as roupas antes de ligar o chuveiro deixando a água morna lavar seu corpo, os pensamentos longe enquanto tentava não fazer movimentos bruscos.
Horas depois ele estava jogado em sua cama, observando o teto branco esperando o analgésico fazer efeito, Hanagaki Takemichi jamais poderia imaginar o que os próximos meses aguardavam para si.
________//\\________
Takemichi parou em frente a Kiyomasa, o maior ainda parecia temeroso em aceitar a luta, aquelas duas semanas tinham sido estranhas, no mínimo.
Kiyomasa e seus homens tinham feito o Midlo de seus escravos, mas eles nunca falavam com Takemichi ou batiam, era sempre seus amigos, nunca o garoto que se desesperava preocupado com seus amigos.
Então as lutas começaram, Takemichi realmente achou que seria escalado para elas, mas não foi, em nenhum momento ele foi chamado para lutar, era sempre um dos outros quatro e, dessa vez, era Takuya.
Takemichi não podia deixar o amigo se machucar, não mesmo, então, com o coração aos saltos, ele desafiou Kiyomasa, a reação assustada do maior surpreendeu Takemichi, mas o Hanagaki não recuou.
Mais algumas provocações foram o suficiente para Kiyomasa ceder e o atacar, Takemichi não sabia lutar, longe disso, mas ele iria resistir, por Takuya, ele não deixaria nenhum de seus amigos se machucarem mais, ele não podia apenas sentar e assistir esse show de horrores.
- Bom trabalho senhor! - As vozes em coro fizeram Kiyomasa congelar no meio de um soco se endireitando rapidamente antes de olhar pra trás.
Takemichi tentou olhar também através do olho inchado conseguindo ver de forma embaçada um loiro alto usando um cardigã quadriculado em preto e branco, as mãos nos bolsos da calça.
- Que bagunça é essa aqui? - O loiro indagou, a cabeça inclinando deixando notar o loiro baixinho atrás de si que terminava um doce irreconhecível no momento para o Hanagaki.
- B-bom trabalho senhor - Kiyomasa inclinou a cabeça apenas para ser chutado pelo loiro alto.
- Curve-se direito ao falar com o presidente! - O tatuado ameaçou enquanto o menor deles continuava seu caminho em direção a Takemichi.
O garoto invadiu seu espaço pessoal e Takemichi perdeu o equilíbrio caindo com tudo apenas para o loiro continuar se aproximando, que merda era aquela?!
- Como você se chama?
Ele precisava estar tão perto para perguntar isso?!
- T-Takemichi.
O loiro pareceu esperar por algo mais, mas Takemichi não completou, ele odiava seus pais e a vida que tinha, não usava seu sobrenome quando não necessário, não tinha porque informar esse garoto que era um Hanagaki quando não se sentia um.
- Takemichy - O garoto finalmente desistiu e então sorriu para si - Você agora é minha putinha!
Um dos garotos que a tudo observavam escondido pelas árvores fez menção de se mover de onde estava sendo segurado pelo segundo, os dois irritados com essa fala.
Takemichi riu e negou.
- Não, não me rebaixo a esse nível a ninguém, se quiser me mate, não me importo, mas não vou te satisfazer - O Hanagaki o empurrou sem forças realmente e então se ergueu mancando para perto dos amigos - Takuya, você está bem?
- Se eu estou bem?! Você acabou de retrucar o Invencible Mikey, Takemichi!!
Takemichi deu de ombros.
- Vamos lá pra casa, o jantar é por minha conta - O loiro sorriu grande para os amigos que apenas concordaram saindo dali.
- Ken-Chin - O loiro apresentado como Mikey murmurou para o alto tatuado - Sabe quem é ele?
- Vou pedir para Baji descobrir - Ken, mais conhecido por Draken, murmurou conhecendo seu líder.
________//\\________
Essa fic é uma comemoração aos meus 1,50k de seguidores aqui no perfil, sério, vocês são incríveis, eu mal consigo acreditar que cheguei tão longe
Eu comecei na plataforma à seis anos e nunca pensei que permaneceria por tanto tempo nem que chegaria tão longe, eu só tenho a agradecer por cada um que chegou e que ficou, mesmo aqueles que se foram, cada um de vocês contribuiu para que eu amadurecesse como pessoa e como escritora, à família e amigos que fiz aqui e aqueles que ainda estão por vir, espero que possamos dobrar esse número e que sejamos todos amigos
E entrem no meu servidor do discord!! Lá teremos uma comemoração domingo!!
________\\//________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Irmãos
FanfictionEM REVISÃO Era verdade que irmãos tinham muitos segredos, mas o que aqueles dois escondiam era algo que abalaria e muito a vida do pobre Hanagaki Fic em comemoração a 1,50k de seguidores