Capítulo 05

3.4K 405 87
                                    

Takemichi acordou ainda aquela tarde, ele estava no quarto de um hospital, para sua surpresa, vozes sussurravam irritadas ao seu redor.

- Mikey, foi escolha dele, o que deveríamos ter feito?!

- O arrastado com a gente?! Ele é nosso amigo, Ken-Chin!

- Justamente por isso devemos respeitar suas escolhas!

- E deixar ele ir para aquele inferno?!

- O mesmo que Kazutora está?!

O silencio perdurou, Takemichi resolveu se sentar olhando em volta.

Mikey e Draken estavam se encarando, cada um de um lado do quarto parecendo a ponto de se matarem, Pehya, por outro lado, estava sentado ao lado da cama de Takemichi olhando para as próprias mãos.

- Takemichy! - Mikey sorriu ao ver o garoto acordado e se adiantou até a cama - Você nos assustou!

- Quanto tempo eu dormi?

- Duas horas, o médico disse que foi exaustão - Draken explicou - Eu vou indo, estava apenas esperando você acordar, nos vemos por aí, Takemichy.

- C-certo.

Draken saiu, Pehya também se levantou e saiu, ainda em completo silencio e Mikey se sentou na cadeira que o vice capitão da terceira divisão ocupava antes o silencio tomando a sala.

Takemichi tornou a fechar aos olhos, não teria problema ele dormir mais um pouco certo? Afinal ele tinha parado aqui por exaustão, nada melhor do que dormir para curar a exaustão.

________//\\________

Takemichi acordou ouvindo vozes novamente, mas dessa vez não eram Mikey e Draken brigando, não, as vozes sussurradas nunca foram ouvidas por si antes, eram os médicos? Não só eles.

- Como ele está?

- Se recuperando, assim que o soro acabar e ele acordar poderá sair, mas é preciso cuidar de sua alimentação e tomar cuidado para que ele não se esforce demais - Esse sim era o médico.

- Nós cuidaremos disso - Outra voz soou.

- Bom... vou verificar os outros pacientes, volto aqui em breve.

Quem eram os dois que falavam com o médico?

Takemichi abriu os olhos querendo saber de quem se tratava, mas estava escuro, já devia ser noite, e ele só conseguiu enxergar cabelos loiros e olhos lilases, quem eram?

- Hm... oi?

Dentes brancos surgiram com a paca luz da lua que entrava no quarto vindo do maior dos dois, eram garotos?

- Nós devemos ir, nii-san, não podemos nos demorar - Takemichi conseguiu ver o reflexo de óculos no mais baixo dos dois, eles eram irmãos? Por que estavam cuidando de si?

- Melhore logo, Michy - Os dois saíram deixando Takemichi ainda mais confuso.

Suspirando, o Hanagaki voltou a fechar os olhos, ele iria dormir mais um pouco, era o melhor a se fazer.

________//\\________

"Olha só a bagunça que você vez, Michi!" A risada infantil ecoou em seus ouvidos "Aniki, precisamos cuidar do nosso otouto..."

"Não se preocupe, eu vou sempre cuidar dos dois."

Sorrisos ternos e olhos lilases e então escuro.

Takemichi abriu os olhos, ele já estava em casa, o médico disse para repousar por mais três dias, ele conseguia ouvir Takuya e Makoto em sua cozinha, Yamaghishi estava mexendo em seus mangás no chão de seu quarto e Atsushi sorriu para si recostado contra seu guarda roupas enquanto lia uma revista de motos junto de um Baji concentrado.

Segredos de IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora