Mikey encarou Draken antes de olhar acusador para Baji.
- O que estão fazendo aqui?
- Viemos visitar Takemichy - Draken franziu o cenho irritado.
- Eh? Takemichy é meu amigo!
- Ele também é meu amigo!
- Foi eu quem achei ele!
- Ei, eu não sou amigo de vocês dois! - Takemichi franziu o cenho fazendo os dois loiros o encararem, Keisuke decidiu que visitaria o túmulo de Takemichy em respeito a sua coragem - Vocês são dois loucos que começaram a me perseguir, isso não é amizade! Agora parem de discutir na porta da minha casa que eu ainda estou em recuperação!
- Ele tem andado muito com os Tachibana - Atsushi suspirou antes de se aproximar - Takemichi, não me parece sensato os interromper.
- Não me considera seu amigo, Takemichy?! - Draken e Mikey questionaram ao mesmo tempo, os dois parecendo ofendidos com isso.
- A primeira vez que os vi vocês queriam que eu fosse a puta pessoal de vocês, a segunda vez vocês invadiram a porra da minha escola e me tiraram de lá me levando para um lugar que eu não queria ir.
- Você precisava ir pro no hospital! - Draken protestou.
- Ainda sim, fui arrastado pra um lugar que eu não queria, na terceira vez vocês atrapalharam o meu encontro e bateram no meu amigo antes de me arrastarem para uma briga da gangue de vocês, não minha e eu acabei parando no hospital e agora decidem brigar na porra da minha porta, isso parece amizade pra vocês?! Eu não sou a porra de um bichinho de estimação!
Mikey cruzou os braços em birra e Takemichi revirou os olhos.
- Vão brigar em outro lugar! Vem, gente, vamos dar uma volta.
- Ei, espera! E Baji?! - Mikey se virou lembrando do amigo entre os adolescentes na frente da residência Hanagaki.
- Mesmo que tenha sido ordens suas, e sim eu sei porque se aproximou, Baji-kun, mas mesmo que sejam ordens suas, Mikey, Baji-kun veio até mim, quis me conhecer e realmente agiu como uma pessoa normal, eu sou amigo dele porque ele se importou em cultivar minha amizade.
- Mas isso não é justo!
- Você tem cinco anos, Mikey? A vida é assim!
- C-certo, chega, Takemichi, você acabou de sair do hospital - Yamagishi puxou o amigo com medo do que Mikey faria.
- Então eu só preciso cultivar sua amizade? Isso vai ser fácil!
Draken riu.
- Você não conseguiria fazer isso nem que sua vida dependesse disso, Mikey.
- Ae?! Pois eu aposto que consigo me tornar o melhor amigo de Takemichy e você não!
- Então vai ser assim? Aposta feita - Os dois sorriram um para o outro.
- Então... como eu faço isso? - Mikey encarou Takemichi que riu, esses dois eram inacreditáveis.
- Comece conversando e pedindo desculpas um para o outro e, Mikey, o errado é você.
- O que?! - Mikey arregalou os olhos - Por que?!
- Você precisa aprender a respeitar a vontade das pessoas, nem todos vão fazer milimetricamente o que você quer e está tudo bem.
Mikey suspirou apertando as mãos em punho antes de as soltar se virando para Draken.
- Certo, me desculpe.
- Está tudo bem, eu nem lembro mais como toda essa merda começou - Draken deu de ombros, os dois rindo.
- Você é realmente alguma coisa, Takemichy - Keisuke elogiou - Nenhum deles tentou te bater e ainda te obedeceram...
- Estão os dois errados, Baji-kun - O menor deu de ombros - Certo, a gente vai dar uma volta ou não?
- Podemos ir jogar bola - Makoto sugeriu fazendo os outros se animarem.
- Vou chamar Emma! - Mikey sorriu grande.
- Emma? - Takemichi franziu o cenho - Sano Emma?
- Hm... sim? Conhece minha irmã?
Atsushi gargalhou.
- Não, não a conhecemos, conhecemos alguém que tem uma queda por ela - Takuya resolveu explicar vendo que nenhum de seus amigos iria o fazer.
- Ela não está disponível, Ken-Chin vai a pedir em namoro quando resolver tirar a cabeça da bunda - Mikey falou rápido começando a andar.
- Que merda?! Mikey! - Draken sentiu as orelhas esquentarem enquanto ia atrás do melhor amigo.
Makoto e Yamagishi seguiram logo depois rindo e conversando, Takuya e Atsushi se intrometendo na conversa.
- Takemichy - Baji chamou, as mãos nos bolsos, Takemichi se virou curioso - Obrigado.
- Hm? Pelo quê?
- Por fazer os dois se entenderem... eles são meus melhores amigos e estava sendo difícil os assistir brigar sem conseguir fazer nada... esses caras não são fáceis.
- Você também não - Takemichi deu de ombros - Vamos, Baji-kun, você está muito triste esses dias, vamos nos distrair.
Keisuke revirou os olhos.
- Takemichy, entre pra minha divisão! Chifuyu iria adorar você!
- Eu estou com o Midlo, não penso em ingressar em outra gangue e ficar longe dos meus amigos, do meu tesouro.
Baji assentiu, um sorriso em seus lábios enquanto eles caminhavam para a quadra mais próxima.
- Ei... esquecemos a bola! - Atsushi gritou fazendo os outros rirem.
________//\\________
Takemichi e Hinata caminhavam lado a lado, sorvetes sendo lentamente devorados enquanto conversavam, ao lado dos dois, e indignado por estar sendo ignorado, estava Naoto.
- Eu não gosto dela assim Takemichi, foi só uma paixãozinha - A Tachibana dizia, o tópico da conversa era sua colega de cursinho: Sano Emma.
- Mesmo? Bem, a competição está acirrada e o irmão dela já tem um cunhado preferido - O Hanagaki comentou - E você, Naoto? Tem alguém em mente?
- Não mesmo - O menor dos três fez careta - Eu estou muito mais interessado em bruxaria.
- Claro... o jovem mítico - Takemichi riu bagunçando os cabelos de Naoto - Ei, o festival é em duas semanas, vocês querem ir?
- Vai ser que dia mesmo? - Hinata se animou, Naoto tentou fingir indiferença, mas os olhos claros brilhavam em animação
- Dia três - Takemichi forneceu.
- Uh, vou ter que declinar, eu tenho uma festa do pijama na casa de uma amiga - Hinata se desculpou.
- Bem, então seremos só nós dois, o que me diz, Naoto-kun? Viria em um encontro comigo?
- P-por que não chama um dos senpais? - O menino sentiu as bochechas esquentarem.
- Eles não são fãs de festivais, vamos vai? A gente pode ver os fogos!
Naoto suspirou antes de assentir e Takemichi comemorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos de Irmãos
FanfictionEM REVISÃO Era verdade que irmãos tinham muitos segredos, mas o que aqueles dois escondiam era algo que abalaria e muito a vida do pobre Hanagaki Fic em comemoração a 1,50k de seguidores