Capítulo 02

4.5K 521 243
                                    

Takemichi sorria animado para Tachibana Hinata enquanto conversavam, fazia uma semana desde aquela briga e o garoto tinha se recuperado bem, Tachibana-san era uma de suas melhores amigas, a única garota do seu grupo na verdade.

A campainha soou anunciando que as aulas logo começariam e os dois se despediram com a promessa de se verem mais tarde para irem ao dojo que a amiga comentou, afinal se ele queria ser um delinquente ele devia saber lutar.

O garoto entrou indo se sentar ao lado de Atsushi, os dois rindo enquanto conversavam animados, alheios ao professor que adentrava nesse momento, eles sempre tiravam boas notas então não se preocupavam tanto, além disso delinquentes não era do tipo focados na aula ou coisa assim, então eles apenas ficavam conversando a aula toda.

- Hanagaki, Sendo, eu estou atrapalhando?! - O professor chamou atenção irritado.

- Agora que você falou... - Takemichi sorriu ladino antes da porta abrir.

- Takemichy! - A voz animada chamou atenção fazendo Takemichi se virar, era Mikey.

Com os cabelos loiros no ombro e a franja presa em um rabo de cavalo pequeno, os olhos negros profundos e um sorriso simples, o líder de ToMan, uma das gangues em ascensão nas ruas de Shibuya.

- Ken-Chin, eu o achei! - Mikey continuou.

- Não me chame assim - A voz veio de trás antes de Draken aparecer na porta também.

Cabelos loiros trançados deixando ver sua tatuagem de dragão na têmpora, olhos negros caloroso e expressão impassível não deixando saber o que pensava, o vice líder de ToMan.

- E-ei, vocês não podem entrar aqui assim! - O professor estava claramente temeroso.

- Takemichi... - Atsushi sussurrou preocupado com o amigo, Takemichi apenas sorriu tranquilo, apesar de o coração estar a mil, como que diabos aqueles dois conseguiram descobrir onde estudava?!

- Takemichy, vamos dar uma volta! - Mikey puxou seu braço que ainda estava se recuperando, a dor enviou um choque por seu corpo que o arrepio por inteiro.

Atsushi se alarmou segurando o pulso de Mikey que o olhou irritado.

- C-cuidado, ele ainda está machucado... o braço quebrou e ele não quis ir ao hospital.

Mikey suavizou o olhar e assentiu.

- Bem, então vamos ao hospital! - O líder de ToMan puxou cuidadosamente Takemichi para si o arrastando para fora da sala.

A cena que eles encontraram fez Takemichi soltar um longo suspiro, seus senpais, do terceiro ano, estavam todos no chão, alguns ainda gemiam de dor e Draken começou a os organizar de forma que ficassem em fila formando um enorme tapete no corredor.

- Pra que tudo isso? - Takemichi questionou, o braço de Mikey ainda em volta de seu ombro.

- Para andarmos - Mikey explicou e Takemichi bufou divertido, era por coisas assim que ele tinha se interessado na delinquência.

Assim que o último se ajeitou Draken começou a andar na frente, Mikey o seguiu segurando o braço de Takemichi que não estava machucado, os três andando tranquilamente até o fim do corredor onde uma pequena multidão se formava.

Alguém começou a abrir caminho entre eles e Takemichi resmungou já sabendo de quem se tratava.

A garota de cabelos rosados na altura do ombro e olhos safira tinha um sinal abaixo dos lábios e uma expressão irritada enquanto andava decidida até eles dando um tapa em Mikey antes de começar a puxar Takemichi consigo.

- Sinceramente... você já ia se meter em outra briga sem estar 100%?! Deixe de ser idiota!

Uma mão a parou apertando seu pulso levemente.

- Que porra acha que está fazendo? - Draken a encarou irritado, Mikey ainda não tinha se virado, Tachibana Hinata se virou encarando o maior sem medo, Draken até recuaria se não confiasse nas próprias habilidades para defesa.

- Fazendo esse inconsequente se recuperar devidamente! - Ela respondeu.

- Eu vou matar você!

Takemichi segurou o ombro de Draken se pondo entre ele e Hinata.

- Ninguém, absolutamente ninguém, ameaça meus amigos, solte Tachibana agora - Rosnou, Draken o olhou irritado.

- Takemichy, se não for ela vai ser você quem vamos matar - Mikey cantarolou, Takemichi o encarou determinado.

- Foda-se, ainda não permito que a machuquem.

- Que seja.

Mikey preparou o punho, Takemichi nem mesmo recuou, na verdade seu corpo pareceu animado com a perspectiva de apanhar de alguém tão forte quanto Mikey, ele odiava as reações de seu corpo, era estranho.

Mikey sorriu antes de apertar seu ombro.

- Brincadeirinha! Nós nunca bateríamos em uma mulher - Mikey confessou - Você tem coragem, Tachibana.

- Ou vocês que têm muito medo de perder para uma garota entre todas as pessoas - A rosada bufou - Takemichi, nada de brigas!

- Nós estamos o levando ao hospital, o amigo dele disse que ele quebrou o braço - Draken explicou.

- Você o que?! Takemichi!!! - Hinata brigou alarmada, Takemichi sorriu envergonhado.

- Não foi anda, Akkun estava exagerando, Tachibana-san.

- Céus... cuidem dele, por favor, e desculpe pelo tapa.

Mikey apenas acenou sem se preocupar antes de voltar a arrastar Takemichi consigo.

Draken observou a garota por alguns minutos, ele lembrava Emma quando decidia brigar com Mikey, ela não tinha medo algum de os enfrentar, estupidamente corajosa.

- Por favor, não o metam em briga, Takemichi é muito importante para mim para que eu consiga ficar despreocupada com ele sempre se machucando - Hinata pediu estranhamente tímida, a mesma timidez de Emma quando ele estava a sós com a Sano.

- Vamos cuidar de tudo, não se preocupe - Draken garantiu antes de sair também.

________//\\________

Takemichi tinha um bico nos lábios enquanto via o gesso assinado por Mikey e Draken, os três agora estavam voltando a pé para a casa do Hanagaki enquanto conversavam.

- Mikey-kun, por que veio até mim? - O mais novo indagou enquanto abria o portão de casa, Mikey suspirou.

- Eu te achei parecido com meu falecido irmão, mas agora vejo que é muito diferente - O líder ToMan confessou.

- Oh? - Takemichi piscou enquanto tirava o tênis calçando o chinelo antes de adentrar a casa, os líderes ToMan o imitando.

- Eu gosto mais assim - Mikey sorriu animado - Você é interessante, Takemichy, quero que seja meu amigo.

- Já disse que não vou servir ninguém - Takemichi o encarou irritado antes de seguir para a cozinha - Estão com fome?

- Não falei em servir - Mikey franziu o cenho - Quero ser seu amigo, apenas isso e sim, estou com fome.

- Você está sempre com fome - Draken revirou os olhos seguindo atrás de Takemichi - Vá se sentar, deixe que eu cozinho, você está com o braço engessado.

- Por culpa de vocês!

- Takemichy, não pode quebrar o braço e deixar assim!

- Quem disse que não?!

Takemichi encarava Draken sem medo, poucas pessoas o encaravam assim, Draken achou isso enervante.

Segredos de IrmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora