~ O Último Olimpiano ~ 2009 ~
Annabeth Chase Pov's ~ 24 de dezembro de 2009Annabeth fechou seu vestido rapidamente e logo calçou seus sapatos de salto, sorriu quando parou em frente a seu espelho e notou que estava perfeita.
Estava feliz, inteiramente e completamente feliz.
Suspirou se preparando para descer e pensou em tudo o que havia acontecido naqueles anos.
Todas as batalhas, a guerra, as mortes, as reviravoltas. E principalmente, Percy Jackson.
Ela sorriu pensando em seu namorado. Seu namorado.
A alguns anos a palavras: Namorado, jamais estaria na mesma frase que: Percy Jackson. Agora não podia ser diferente.
Annabeth abriu a porta de seu quarto e saiu pelo corredor, tantas coisas aconteceram e, naquele momento, ela conseguia entender toda a animação de Percy com o natal.
O natal era tempo de agradecimento e novos ares e era o que ela queria: Agradecer e mudar.
Sorriu quando encontrou a pessoa que ocupava a maior parte de seus pensamentos nos últimos anos. Ele estava adorável com um terno escuro, ela riu quando viu que ele já não estava mais de gravata.
Naquele ano os Chase haviam feito um convite para Percy e sua família para passarem o natal juntos, afinal, eles eram melhores amigos e agora a Chase e o Jackson eram namorados, todos estavam esperando a anos por isso.
- Oh, o papai Noel veio mais cedo e me deixou o meu presente? - Ela sorriu piscando quando parou em frente a Percy, o Jackson a olhou de cima a baixo e sorriu.
- Definitivamente foi isso...- Sorriu ele segurando a cintura da namorada, ainda estavam se acostumando com todo aquele contato, mas era muito bom.- Tive que fugir dos seus irmãos, eles são realmente como cães de guarda.
- Eu disse que você ia preferir o Malcom! - A Chase gargalhou selando seus lábios com os do namorado.- Sabe, eu passei batom claro para que não ficassem marcas em você...
- Você é realmente uma heroína, Sabidinha, realmente é...- Logo os dois se aprofundaram em um beijo apaixonado e cheio de significado.
Recomeço. Novas chances. Esperança. Amor. Futuro.
- Feliz natal, Cabeça de Algas, feliz natal.- A Chase sorriu e respirou entre o beijo.
Aquilo sim era Natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 - ¡!Percabeth au!¡
RomancePercy e Annabeth passaram por muitos natais separados, entre batalhas e guerras difíceis que serviram de aprendizado no fim das contas, e nada melhor para um especial de natal do que saber sobre cada um dos natais que eles passaram separados até, fi...