~ Mar de Monstro e a Maldição do Titã ~ 2007 ~
Annabeth Chase Pov's ~ 24 de dezembro de 2007Annabeth suspirou se jogando no tapete felpudo de sua casa, enfiou os dedos por entre os pelos e sorriu.
Viu sua família andar para lá e para cá na ansiedade da espera da meia noite.
Se deixou sentir o calor da lareira e observou a árvore de natal à sua frente, pintada de branca como todos os anos, com enfeites prateados brilhantes, mas havia algo diferente naquele ano. Havia um enfeite diferente.
Uma estrela azul transparente que não se misturava muito bem com a árvore branca clássica dos Chase. Mas era o favorito de Annabeth.
A garota sorriu pensando em sua nova tradição boba. Ela e Percy combinavam de trocar presentes e enfeites para suas árvores de natal, uma forma de ficarem próximos um do outro mesmo que estivessem longe.
Annabeth pensou em seu enfeite o ano todo, ela sabia que o natal era um dos feriados favoritos de seu melhor amigo, então precisa ser impecável.
Mas acabou fazendo uma bola com suas cores favoritas, no fim, ela adorou o resultado e seu amigo também. E ela acabou se apaixonando pela estrela que Percy fez para ela.
Aquela, definitivamente, era sua tradição favorita.
— Oh, Annie está olhando para a estrela de novo, Fred! — Hellen disse rindo e Annabeth revirou os olhos se virando para sua madrasta.
— Estou olhando para os enfeites, Len! — A Chase mais nova se levantou e andou até a madrasta.— Os biscoitos estão prontos?
— Claro que sim, Srta. Chase! — Hellen colocou uma das mãos nas costas da garota e a guiou até a cozinha com delicadeza.— Porque não sentamos e você me conta sobre o enfeite que Percy te deu esse ano?
— Acho que você não vai ter tempo...— Annabeth respondeu em uma falsa decepção.— Os meninos estão correndo pelas escadas com o papai denovo.
— Ah! Não fuja de mim, Anna! — Hellen mandou fingindo estar brava e a Chase sorriu servindo um pouco de chocolate quente.
— Não há nada a ser dito, Len, ele me deu um enfeite como em todos os anos.
— E só? — A mulher questionou cerrando os olhos para a menina.— Nem um beijo ou declaração.
— Hellen!
— Tudo bem, tudo bem! — A mulher Chase sorriu também servindo um pouco de chocolate quente.— Vamos mudar de assunto então. Como Thalia está?
— Do mesmo jeito de sempre.— Annabeth respondeu suspirando enquanto se lembrava da amiga, estava infinitamente orgulhosa dela, mas sentia saudades.— Deve estar se dando muito bem nas caçadoras.
— Com certeza, Thalia é durona.— Hellen sorriu.— E você também, por isso Percy gosta tanto de você…
Quando Annabeth estava pronta para rebater um de seus irmãos, Matthew, apareceu correndo.
Estava com vários casacos e tocas, Annabeth só conseguia ver seu nariz e olhos adoravelmente vermelhos.
— Anna, vamos brincar na neve!? — Ele chamou sem esperar por resposta e logo a estava arrastando a irmã mais velha para fora da cozinha.— Não se preocupe mamãe, logo voltamos!
Annabeth sorriu segurando a mão do irmão, ela provavelmente sentia algo por Percy Jackson, mas porque ela admitiria isso para sua madrasta?
Ela só podia esperar que o mundo desse suas voltas e ela e Percy conversassem sobre aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐭𝐞́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 - ¡!Percabeth au!¡
RomansaPercy e Annabeth passaram por muitos natais separados, entre batalhas e guerras difíceis que serviram de aprendizado no fim das contas, e nada melhor para um especial de natal do que saber sobre cada um dos natais que eles passaram separados até, fi...