Prólogos

504 39 2
                                    


***Prólogo Izuku***

Nesse mundo nada é perdoado, principalmente se você nasce do lado errado da ponte. Essa é especificamente a realidade em que Izuku cresceu, um garoto pequeno que nasceu sem individualidade, lutando com força física e intelectual para conseguir sobreviver e manter sua irmã mais nova a salvo.

Sozinho, sem nenhum adulto o ensinando oq seria certo ou errado, montando seus ideais e opiniões a partir de si mesmo, das coisas que viveu e aprendeu. Sua sorte é que nasceu com um cérebro que funcionava além das pessoas ao seu redor, se n já estaria morto.

Aos 7 anos, Izuku começou a aprender ciência a partir de alguns livros que conseguia roubar de vez em quando do lado alto. Descobriu que há algum dispositivo implantado no solo de Zaun que minimiza os poderes de qualquer um que entra no território. Percebeu que a maioria das pessoas são extremamente fáceis de enganar. Aprendeu oq que vários demoram alguns anos para entender.

Foi desse jeito que conseguiu crescer e lidar com o mundo. Vendendo alguns protótipos nada seguros de explosivos que conseguia criar com o lixo que roubava de Piltover.

Um pequeno grande inventor amador que mais tarde, ao se envolver em problemas comerciais, teve sua vida virada de cabeça para baixo.

***Prólogo Katsuki***

Privilégios são apenas para aqueles que nascem com sorte, oq é justamente a realidade de Katsuki. Ele nasceu no lado alto, filho de uma conselheira estremamente rigorosa e egocêntrica.

Uma mulher que n sabia separar o pessoal do profissional, que sempre exagerava ao exigir o melhor do filho, que o tornou alguém problemático, explosivo, grosseiro e, por mais que seja difícil de acreditar, inseguro.

Katsuki cresceu sendo insuficiente para a mãe, independente do quão forte sua individualidade fosse, independente do quão inteligente, criativo ou educado fosse. Nada estava bom para ela, ent ele descidiu parar de se esforçar.

Ele parou de tentar ser o suficiente e descidiu se dedicar em ser o melhor, sem ligar pro que sua mãe pensava ou deixava de pensar, tentando agir fora de seus privilégios, tentando fugir de tudo que o tirava a liberdade.

Um dia ele será o herói número 1 do Japão e se preocupará em resolver os problemas nos quais todos dão as costas, a subferia.

Two Sides (Dekubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora