{...}
_Eu n vou fugir! N fiz nada de errado!- Katsuki cruzou seus braços, se aproximando de Izuku sem qualquer medo.
_Porra, apenas obedeça e saia daqui!- Izuku disse sério, levemente escondido enquanto tentava localizar o Herói.
_Você n é o meu chefe! Eu n tenho que te obedecer!- Katsuki falou baixo no mesmo tom que Izuku usava, se escondendo levemente ajoelhado enquanto via aqueles defensores tratarem todos como lixo no andar de baixo- Achei que tivesse controle do seu próprio território!- Katsuki questiona meio provocador, ainda que a situação estivesse o deixando aflito por n saber exatamente oq fazer, ele n conseguiu se segurar.
_N é o meu território! Eu apenas cuido das coisas e mantenho elas em ordem para o verdadeiro chefe, mas n tem nada que eu possa fazer quando esse fodidos corruptos quebram o acordo de afastamento!- Izuku tentou explicar impaciênte, olhando para o relógio holograma de seu pulso, tentando identificar cada um dos defensores e descobrir qual deles era o Herói.
_Como sabe que são corruptos? Aliás vocês são os verdadeiros criminosos aq!- Katsuki comentou um fato estereotipado.
_N sei oq andam te ensinando na sua escolinha de principes, mas usar drogas para burlar um sistema e matar qualquer um que se mostrar desafiador, n é coisa de herói de vdd!- Izuku tentou se controlar com a fala arrogante do loiro, aliás ele n sabia de nada e mesmo assim continuava falando merda.
_Espera, oq isso quer dizer?- katsuki pergunta confuso.
_No solo de Zaun há um dispositivo que enfraquece individualidades no geral, e é por esse motivo que Heróis n atuam aq, aliás seria uma batalha inútil entre um idiota enfraquecido e pessoas normais com armas de fogo!- Izuku explica- Um herói no lado alto é sinônimo de sorriso, mas aq é sinônimo de terror! Por que se um herói entra no território, ou ele é mto ingênuo ou ele simplesmente n é um herói!- ele tentou deixar claro- Merda, n tô achando ele!- ele reclama puto e impaciente.
_Por que diz isso?- o loiro pergunta ainda tentando juntar as peças.
_Você ainda n entendeu?- Izuku resmunga irritado- Normalmente quando os ricassos mandam Heróis para cá, é justamente para alguém sair morto ou algo do tipo. Ent eles usam Cintila, uma droga que aumenta individualidades, velocidade e força em 109% e assim o serviço é feito com sucesso!- dito isso Katsuki arregala os olhos, sentindo uma aura mortífera.
_Ele está aq!- katsuki diz olhando em volta.
_Izuku Midorya!- o homem diz entre passos pesados no chão, aparecendo atrás deles sem ter dado indícios de como havia subido ali- Você n é o meu alvo, mas mesmo assim eu n pude evitar em ansioso para te ver!- o homem falou entre um sorriso extremamente largo e insano.
_Quem é você?- Izuku pergunta pensativo, um pouco desinteressado.
_É o Herói que estica, Edgeshot!- Katsuki diz surpreso e levemente nervoso, vendo as condições diferentes do herói.Antes um homem respeitoso e leal, Edgeshot está irreconhecível. Seus olhos estavam rosados em um tom ardente e suas veias extremamente sautadas, ele constantemente tinha tiques assustadores e babava feito um animal faminto por sangue. Definitivamente n era um herói.
_Hm, n conheço!- Izuku revira os olhos, oq facilmente irritou o homem em sua frente.
_Insolente!- o Herói pegou a mesa mais pesada próxima e, sem nenhuma dificuldade, jogou na direção dos dois.Katsuki tentou se defender com suas explosões, mas nada saiu de suas mãos além de breves faíscas, confirmando oq Izuku havia dito sobre o enfraquecimento de individualidades.
_Cuidado!- Izuku se joga pro lado na direção de katsuki, desviando da mesa- Oq você pensa que tá fazendo? Quer morrer porra?- ele reclama irritado, se escondendo junto a ele atras de um bar, puxando uma pistola de seu coldre axilar, que inicialmente estava escondido por seu casaco.
_Porra, oq eu faço? Oq eu faço? Sem a minha individualidade, oq eu faço?- katsuki resmunga sozinho, com medo, assustado, Izuku o olhou atentamente e soltou um suspiro.
_Faz o seguinte, vá até aquela janela atrás dele e pule para o telhado a frente! Me espere lá!- O esverdeado disse autoritário, saindo de onde estavam para começar a lugar com o "Herói".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides (Dekubaku)
FanfictionPiltover, um lugar iluminado, prédios altos e luxuosos, mansões imensas, lojas de grife e outdoors brilhantes. Uma cidade onde a grande classe alta social é predominante, onde os heróis mais famosos e fortes fazem história, onde o dinheiro é jogado...