{...}
Izuku n estava interessado naquela festa, mto menos em prestar atenção nas pessoas ao seu lado. Ele apenas queria fumar o máximo de baseados que conseguisse e tentaria relaxar como pretendia fazer, mas por algum motivo ele conseguia sentir um olhar constantemente em cima dele, um olhar que n conseguiu mais ignorar e o retribuiu diretamente sem qualquer desvio.
O dono daquele olhar era ngm mais e ngm menos do que Katsuki, ele estava surpreso com um homem daqueles existindo no submundo e n sabia dizer o pq, mas n estava conseguindo desviar seus olhos dele. Bom, n até Izuku olhar dentro de sua alma como se soubesse de todos os seus pecados. Katsuki corou de leve, nada mto perceptível, e desviou os olhos lentamente a pessoa ao lado de Izuku, enquanto bebia um gole da bebida forte que o ruivo havia o oferecido.
_Quem são vocês?- Izuku pergunta repentidamente, oq fez todos pararem de falar sobre oq falavam e prestarem atenção no esverdeado, que encarava Katsuki com um olhar curioso desde o primeiro contato.
_São amigos meus, chefe!- Sero disse para a surpresa do loiro, que olhou pra ele como se n acreditasse que possivelmente estava encarando um cara mais perigoso que todos ali presentes.
_Amigos, hm!?- Izuku resmungou, desviando seu olhar pro Pikachu e voltando a encarar Katsuki, que n se atreveu a olhar mto na direção daquele contato visual absurdo que ele fazia- Seus amigos n tem nome?- ele diz entre um olhar seco, sério.
_Ah, cl..claro!- Sero entendeu o recado e cutucou kaminari- Se apresentem a ele!- ele disse com uma tom audível a Katsuki, que revirou os olhos tentando disfarçar seu pequeno nervosismo.Sero n fazia parte da gangue, mas mesmo assim era alguém útil, prestativo e bem ágil, n dava motivos para que Izuku reclamasse.
Ele chegou na subferia a 2 anos e meio atrás, era apenas um estrangeiro que sabia lidar com o ilegal, tinha algum talento e eficiência, uma lábia que o fez se dar bem nas vielas.
Assim como quase todos do território, Sero tbm quis se aliar a Liga e ser mais prestativo dentro da gangue, porém fazer isso n era exatamente fácil como pensava. Izuku n confia em qualquer um como confia nos membros da Liga ent, apenas por simpatizar com o moreno, ele descidiu deixá-lo a prova, até que realmente se tornasse alguém confiável.
_Ahm... meu nome é Denki Kaminari!- o Pikachu se apresenta primeiro- E esse...- Izuku o interrompe.
_E você é?- ele pergunta ainda com seus olhos em cima de katsuki, que tentou deixar seu encomodo de lado e olha-lo com firmeza.
_Katsuki, Katsuki Bakugou!- ele disse sério, com seus braços cruzados e olhos semicerrados- E você, quem é?- ele pergunta encarando o esverdeado, sabia que ele era alguém importante e obviamente perigoso, mas ele n podia ceder a curiosidade de saber exatamente quem ele era.
_Katsuki!- kaminari o repreendeu, provavelmente reparando o perigo.
_Oq? É pecado perguntar a quem me pergunta?- ele debochou sério- Estou curioso o pq de todos terem se alertado só desse cara abrir a boca!- Katsuki deu de ombros, como se n tivesse ofendendo ngm.
_Esse loiro tem culhões!- Dabi comentou entre um risinho sarcástico.
_Esse aí é uma fera! Mandou eu me fuder umas 3 vezes em menos de 10 minutos que tínhamos nos conhecido- Kirishima disse entre o mesmo risinho.
_Quer saber quem eu sou?!- Izuku resmunga indiferente, ainda com seus olhos em cima dele- Ent foi por isso que ficou me encarando tanto?- Katsuki se pegou levemente envergonhado com a pergunta debochada de Izuku, mas n se demonstrou mexido.
_Vai responder a minha pergunta ou vai continuar fazendo rodeios?- o loiro revirou os olhos, dando um gole considerável em sua bebida e o largando na mesa em frente à ele.A maioria ali olhava para Katsuki e Izuku com certeza curiosidade, já alguns os encaravam com preocupação. N se sabia exatamente oq iria acontecer e como o esverdeado reagiria, aliás ele era um tanto imprevisível em relação a situações como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides (Dekubaku)
FanfictionPiltover, um lugar iluminado, prédios altos e luxuosos, mansões imensas, lojas de grife e outdoors brilhantes. Uma cidade onde a grande classe alta social é predominante, onde os heróis mais famosos e fortes fazem história, onde o dinheiro é jogado...