Cap. 6

421 39 16
                                    

(****Escrevi esse Cap. com certa preguiça, mas ficou tudo de acordo com o que eu imaginei. Enfim... espero que gostem****)

{...}

Após terminar de contar o plano, todos ficaram um tanto surpresos, aliás Izuku estava propondo arriscar a própria pele para salvar alguém que nem ao menos fazia parte da gangue e isso, apesar das circunstâncias, n era mto comum.

_Esse esforço todo vale mesmo a pena?- Dabi questionou indiferente, de braços cruzados.
_Você só pode estar brincando! Sabe quanto tempo isso vai levar?- Kirishima questionou.
_Deixa esse verme pra lá, nós podemos achar outro aliado confiável, n precisamos exatamente dele para...- dabi dizia indiferente, de certa forma preocupado com o esverdeado, mas logo foi interrompido.
_Tem que ser ele!- Izuku disse sério- Ele tem contatos até a porra do inferno e nós ainda n achamos a substância certa para acabar com a Cintila de vez... eu.. eu estou quase la! Se acharmos aquela substância tudo pode mudar de forma drástica ent... nós precisamos dele!- ele explicou entre suspiros impaciênte- Já avisei a All for one, ele disse que seria conveniente já que precisava de alguém para realizar uma investigação por lá... de qualquer forma, já está tudo decidido!- ele disse enquanto acendia um baseado.
_Como assim já está decidido?- Kirishima questionou- Eu n fui informado!- ele cruzou seus braços, já que todas as decisões de Izuku normalmente passavam antecipadamente por ele.
_A situação é diferente!- Izuku falou um pouco irritado, mas ainda imensamente calmo- All for one precisa de um estudante do lado alto e eu preciso recuperar Sero, n tenho tempo para respirar antes de resolver esses dois problemas!- ele falou alto, um pouco alterado. Izuku odiava ir ao lado alto.

Morar em um lugar onde a esperança é uma piada, fez com que Izuku odiasse ver o quão pacífico e feliz era o lado alto. As pessoas sempre passeavam sem preocupações e gastavam dinheiro como se n fosse absolutamente nada, nenhuma palavra poderia encaixar mais nessa situação do que a "injustiça". Uma injustiça fodida que todos viam e ngm tentava resolver.

_De qualquer jeito, vc n acha que é coisa demais para resolver de uma só vez? Você já ta ferrado por causa da sua individualidade e ainda vai ter que resolver dois problemas complexos que nem ao menos deveriam ser específicamente resolvidos por vc... Eu n acho que seja uma boa ideia!- Hawks comentou preocupado.
_Desde quando essas merdas importam? Nós sempre nos fodiamos quando eramos menores, passávamos fome e ficávamos exaustos todo santo dia, apenas para conseguir sobreviver. Podemos ter mudado de vida por causa da gangue, conseguido achar uma estabilidade e nos proteger dos viciados cintilianos, mas eu nunca vou esquecer dessa época, ent n Hawks, eu n acho que é coisa demais para resolver!- ele falou sério, completamente impaciênte, oq deixou os outros amigos meio apreensivos, menos Shigaraki, que sorriu ao ouvir o esverdeado falar tal oração de certa forma verdadeira.
_Não podemos esquecer de onde viemos, n podemos esquecer da vida que levamos!- shigaraki disse com uma carranca indiferente e, ao mesmo tempo, séria- Se não, nosso objetivo já n vai fazer mais sentido!- ele deu de ombros- O Midorya aguenta, ele já passou por coisa pior! Eu duvido que o risco de ser preso vá parar ele de alguma forma... querendo ou não, nós somos vilões!- ele cruzou os braços, olhando para Izuku que respirou fundo e baforou fumaça pra cima.
_Não somos vilões!- o esverdeado afirmou calmo, sério- Somos chamados de vilões, mas nós n somos vilões!- ele disse parando em frente à janela, olhando para a cidade- Nossa realidade fez com que tomassemos medidas drásticas, fez com que ficássemos frios e ameaçadores, fez com que tomassemos a responsabilidade de cuidar do que é nosso independente de como façamos isso, mas nós n somos vilões!- ele encarou o albino que agora possuía uma expressão um tanto indecifrável no rosto- Trabalhem até os seus dedos caírem e usem de suas piores experiências como motivação. Nós n vivemos mais aquele sufoco pq lutamos por isso, agora é a nossa vez de dar esse gosto ao resto da subferia! Eu vou recuperar Sero e vou achar a substância e quando isso acontecer, no mínimo um terço dos nossos problemas desaparecerão!- ele disse de uma forma um tanto melancólica, porém extremamente séria.

Two Sides (Dekubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora