{...}
O jantar já estava pronto e a cozinha limpa, agora era a hora da vdd. Katsuki estava confiante, aliás sabia mto bem oq estava fazendo e que sua comida sempre agradou todo mundo.
_Eae, oq achou?- katsuki pergunta convencido, olhando para Izuku que nem olhava para ele de tão ocupado que estava.
_Hm... n está tão ruim- Izuku deu uma resposta vaga, implicando com Katsuki que fechou a cara.
_Oq isso quer dizer?- katsuki disse bravo, batendo na mesa, oq fez Izuku sorrir satisfeito.
_Que eu nunca provei algo tão bom assim!- ele disse provocador, porém com um sorriso sincero, oq facilmente fez Katsuki corar envergonhado e cruzar os braços em birra, logo desviando o olhar.
_Idiota!- o loiro revirou os olhos tentando disfarçar.
_Oq é isso? Eu nunca tinha provado antes mas acho que é o meu favorito!- Izuku disse enquanto botava mais em seu prato.
_É apenas katsudon!- katsuki explicou indiferente e antes que fosse dizer mais alguma coisa, seu celular começou a tocar- Alô?- ele atendeu desconfiado já que o número era desconhecido.
_Katsuki! Você está bem graças a deus!- Kaminari disse da outra linha.
_Pikachu? De onde você tá me ligando?- katsuki perguntou confuso.
_Meu celular acabou descarregando no meio da confusão, eu estou na casa do ruivo agora!- ele explicou um pouco nervoso.
_Do ruivo?- katsuki questionou.
_Sim, eu estava perdido no meio da cidade e por pura sorte acabei esbarrando com ele! Onde você tá? Vou pedir pra ele ir aí te buscar!- o Pikachu disse preocupado.
_Não, tudo bem! Eu tô na casa daquele Deku de merda!- Katsuki diz olhando para Izuku, que mandou dedo e sorriu com o apelido nada carinhoso.
_Quem?- kaminari perguntou confuso.
_Daquele esverdeado sem noção!- Katsuki explicou.
_Do Midorya???? Você é louco? Ele é basicamente o chefe da subferia, saia daí agora!- kaminari falou nervoso, baixo provavelmente pro ruivo n ouvir.
_Rlx, eu tô conseguindo lidar com ele!- katsuki deu de ombros- Amanhã de manhã eu vou embora bem cedo, você vai cmg certo?- ele perguntou sério.
_Obv! Eu estou cagado de medo! Sabe o lugar que estávamos? Está completamente destruído!- kaminari disse fofoqueiro.
_Eu sei... eu estava la...- Katsuki disse um pouco melancólico, aliás descobriu coisas que honestamente n queria ter descoberto.
_Oq??? Você n fugiu???- kaminari disse entre um revirar de olhos preocupado- E o vilão, você viu ele?- ele pergunta curioso.
_Vilão?- o loiro se pegou confuso.
_O ruivo disse que aquela destruição toda foi obra de um Herói, mas é obv que eu n acreditei nisso!- ele deu de ombros.
_Eu sei que é difícil de acreditar, mas realmente foi um Herói! Eu vi!- katsuki explicou sério.
_Oq? Impossível!- ele disse incrédulo.
_Eu te explico isso amanhã! Agora eu tenho que impedir que aquele idiota devore toda comida de uma vez- katsuki falou sério, vendo Izuku encher seu prato pela terceira vez- Pelo amor Deus, parece até que tá passando fome!- ele reclamou.
_Hey loiro, você podia fazer mais disso para mim!- Izuku disse com a boca cheia.
_Que nojo! Deixa de ser porco!- katsuki reclamou irritado- Dps eu te ligo!- ele disse em despedida.
_Espera Katsuki, eu...- antes que kaminari terminasse, o loiro desligou a chamada.
_Mostre o mínimo de educação, eu ainda nem terminei de comer, e se eu quisesse mais?- Katsuki o repreendeu.
_Você deve comer isso todos os dias e coisas até melhores, me deixe disfrutar um pouco, n é todo dia que eu como algo descente!- Izuku disse sarcástico.
_Vai se fuder!- katsuki revirou os olhos.
_Você n é de agradecer, n é?- Izuku perguntou implicante- Salvei sua vida umas 3 vezes só hj, te deixei ficar na minha casa e até elogiei a sua comida, mas você n me parece nem um pouco grato!- Izuku provocou, n que se importasse com tais boas maneiras, apenas queria perturbar Katsuki.
_Cala a boca, eu já fiz algo bom para você comer e isso já deveria dar a entender que estou agradecido! N pense que eu cozinho para qualquer um a troco de nada!- katsuki reclamou entre um revirar de olhos, se levantando da mesa e tirando seu prato.
_Hm, me sinto especial agora!- Izuku disse sarcástico.
_Vai se fuder, vai!- katsuki revirou os olhos- Me dá seu prato, você vai acabar passando mal de tanto comer, eu boto isso na geladeira e manhã você come mais!- ele falou autoritário.
_Beleza!- Izuku disse após revirar seus olhos, se levantando da mesa e sentando no sofá.
_Ent... eu já vou dormir!- katsuki disse dps de colocar os pratos na cozinha.
_N está tão tarde assim, senta aí!- Izuku disse indiferente.
_Eu n gosto de dormir tarde e amanhã vou embora cedo, ent...- katsuki tentou recusar, mas Izuku o interrompeu.
_Qual é, vamos lá! N é todo dia que o princepezinho do lado alto vem de rolê pra subferia!- Izuku disse sarcástico, oq fez Katsuki revirar os olhos e sentar do lado dele- Dps dessa experiência, presumo que nunca mais volte aq!- o esverdeado debochou.
_Bom, eu gosto de lugares escuros ent nunca de sabe!- katsuki brincou, oq tirou um risinho de Izuku.
_Ok, vamos beber um pouco!- Izuku se levantou e foi até a cozinha- Você bebe cerveja, certo?- ele perguntou sarcástico, mostrando algumas cervejas que pegou na geladeira.
_Sim babaca, eu bebo cerveja!- katsuki revirou seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides (Dekubaku)
FanfictionPiltover, um lugar iluminado, prédios altos e luxuosos, mansões imensas, lojas de grife e outdoors brilhantes. Uma cidade onde a grande classe alta social é predominante, onde os heróis mais famosos e fortes fazem história, onde o dinheiro é jogado...