Isso não é certo

220 27 1
                                    

Manuela

Era 06:00 da manhã quando acordo com o barulho insuportável do meu celular, era alguém me ligando, mas quem estaria me ligando uma hora dessa ?
Me levanto despreguiçando, e pego meu celular, era o Carlos, deveria ser algo sério para está me ligando tão cedo.

Ligação on
- O que houve ? Falo em um tom preocupada.
- Manu, Bom dia.
- bom. Respondo.
- Você já abriu o seu Instagram ? O vídeo do show está rolando em tudo que é site de fofoca.
- COMO ASSIM ?????
- fica na ligação e abra o seu Instagram.

Então assim fiz, desbloqueei meu celular, a barra de notificações está cheia, muita menção em comentários, aperto em um e vejo a publicação, era o meu vídeo no show, a legenda da publicação era a seguinte " o que vcs acham que rolou aqui ? Me: panicgay"
Os comentários era do tipo "shippo", "panic da gata", "o jeito que a Maiara olha pra ela 🦋", "acho que rolou um clima entre as duas"

- o que houve aqui ? Falo sem reação depois do que li.
- quer saber seus shipe ? Maiela
- ficou meio estranho. Falo caindo na risada.
- tenho outra coisa pra te falar
- o que ? Pergunto.
- daqui 15 dias elas irão fazer um show aqui, e eu recebi um e-mail da equipe delas, contratando nossa empresa para a organização!
- O que ? Falo gritando. EU NÃO ACREDITO, CARLOS ESSE É MEU SONHO.
- Eu sei amigaaaaa
- Carlos, mais tarde nos se ver no trabalho. Um beijo .
- calma, o que vc achou do que estão comentando sobre vc e a Maiara ?
- a imaginação das pessoas é incrível, eu acho que eles estão vendo coisa onde não tem, eu sou uma fã, ela é uma cantora de sucesso, que tem um carinho enorme pelos fãs, neste vídeo mostra essa demostração de carinho. Falo.
- humm, você também shippa ?
- claro que não, Carlos. Eu sou hétero. Gosto de homens.
Carlos começa a rir.
-para, pfvr.
- tá doidinha querendo e fica aí
- sai dessa Carlos, affss. Resmungo.
Tchau, até depois, chatão.

Ligação off

Já era 07:20, me assustei, fiquei mais de uma hora na ligação, me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higiene, depois desço para tomar o café da manhã.

Desço e meus pais já estão na mesa tomando café, quando eles me verem, me encaram e perguntam

- Filha, aconteceu o que no show ontem ? Minha mãe pergunta.
-Nada mãe, por que a pergunta ? Digo sem entender o por que dá pergunta dela.

Meu pai balança a cabeça e fala - só achei estranho um vídeo seu muito próxima da Maiara, pareciam que iam se beijar. Meu pai fala sério.

- Demostração de carinho de cantora para seus fãs, conhecem ? Falo já irritada.

Já não basta a internet, agora meus pais, e pior a homofobia deles, muito preconceituosos, e se eu tivesse a beijado, qual seria o problema nisso ?

- Não quero vc com nenhuma mulher, Manuela.
Homem com mulher, e mulher com homem! Ao contrário disso é inaceitável! Esse vídeo está rodando a internet toda, eu não aceito isso! Trate de desmentir o que estão especulando Manuela Ferraz cordeiro!!!. Minha mãe fala em um tom alterada e furiosa.

Eu não estava acreditando que minha mãe estava se importando com que estavam dizendo, eu não sabia desse lado tão preconceituoso dos meus pais, fiquei bastante nervosa, não tinha cabeça mais pra nada, não quis tomar o café, me irrito com o que acabei de escutar da minha mãe, me levanto da cadeira e falo

- Não. Falo nervosa. Não vou desmentir, não devo nada a ninguém, e eu não tenho nada com a Maiara mãe, pelo o amor de Deus, ela é uma cantora, famosa, namorava com um homem, certamente ela não curte mulher, muito menos eu, ela nem me conhece,só foi um vídeo. Falo me retirando da mesa indo pegar minha bolsa para ir para o trabalho.

Antes de fechar a porta eu falo aos meus pais.

- Qual mal tem em um namoro gay, não é amor igual homem e mulher ? Não são seres humanos ? Qual mal tem em amar uma pessoa ? Só por que o sexo é o mesmo as pessoas estão proibidas de ficarem juntas ? Eu gosto de homens, mas se eu ficasse com mulheres vocês iriam me tratar assim ? Como se eu fosse um monstro ? Isso sim é inaceitável!

Não dei tempo para eles responderem, terminei de falar e já fechei a porta, indo em direção ao Carlos que estava me esperando na frente de casa, ele escutou essa última parte que falei aos meus pais, assim que entro no carro ele pergunta o que aconteceu, expliquei tudo a ele, no caminho do trabalho, chegando no serviço ele me abraça e me consola.

Vou para minha sala e o Carlos para a dele.
Organizo minha escrivaninha, e vou checar os e-mails, vejo um por um, até que um me chamou atenção, era da equipe da Maiara&Maraisa, pedindo para fazer o cartaz e já começar a divulgar, meu corpo gelou, meu coração bateu forte, minha felicidade era imensa, meu sonho ia se realizar.
Faço o cartaz de divulgação, e já posto no story da empresa e no meu Instagram pessoal, posto e menciono as meninas, depois de 5minutos a Maiara responde meu story, eu surtei de felicidade.

Direct 💬

Maiara ✳️: respondeu seu story

Abrir a mensagem.

Maiara ✳️: Então achei a moça do vídeo ? 👀
Manuela Ferraz: achouuuu
Maiara ✳️: Hahaha maravilhosaaa
Manuela Ferraz: aí mds, 😳. Eu não estou acreditando.
Maiara ✳️: acreditaaaa minha linda
Manuela Ferraz: 😍😍😍😍😍
Maiara ✳️: até daqui uns dias
Maiara ✳️: podemos conversar depois do show??
Manuela Ferraz: ansiosa.♥️
Manuela Ferraz: Claro
Maiara ✳️: te aguardo depois do show.

Fiquei muito curiosa para saber o que ela queria conversar comigo, mas certamente seria sobre algo do vídeo. So que o problema era outro, minha mãe não ia aceitar que eu fosse nesse show, mas eu ia trabalhar então ela podia fazer nada. Essa situação estava me deixando mal, era só um vídeo, não tinha nada demais e meus acharam ruim.

Quando cheguei em casa minha mãe estava me esperando na sala. Passei direto e quando eu ia subir a escada ela me chama.

-Filha, meu amor, senta aqui pra conversar com a mãe.

Então vou até ela e sento do seu lado.

-pegamos pesado com vc mais cedo, era apenas um vídeo, mas nós nos preocupamos com você. Minha mãe fala
- Qual seria o motivo da preocupação ? Falo
- filha, não consigo nem imaginar vc se relacionando com mulher, isso não é normal. Ela fala

Eu não estava conhecendo minha mãe, nunca vi ela falando coisas horríveis assim.

- Sério isso? Vou para o meu quarto! Falo nervosa.

Subo e vou para meu quarto, pego meu celular e o fone, coloco uma música e me deitei na cama, ali dormir e só acordei no dia.

O Amor VenceOnde histórias criam vida. Descubra agora