Questão de dias, a Manu já havia me conquistado de uma forma que eu não sabia explicar, eu não ia conseguir fazer um show tranquila sabendo que ela estava tão mal, ver ela triste me fazia muito mal também, então trazendo-a comigo eu ficava mais tranquila, e eu tinha a oportunidade de fazer ela ficar bem.
Trouxe ela comigo, minha equipe já estava ao meu aguardo, recebi reclamação pelo o atraso ? Recebi, mas eu não me importo, foi pela Manu.
Chegamos no local marcado pela equipe.
-vem Maiara, tá atrasadinha em, vamos fazer esse cabelo e a maquiagem pra ontem. Julyer fala me puxando.
Olhei para a Manu, que deu um sorriso de canto me permitindo ir com o Julyer.
Manu
Me permitir chorar novamente logo após a Maiara sair para se arrumar, estava sendo difícil digerir tudo o que estava acontecendo na minha vida, nunca imaginei que meus pais fariam isso, mas a vida continua, enxuguei as lágrimas e fui para perto da Mai.
- como está meu amor? A ruiva pergunta preocupada.
Estou me recuperando.
- hoje tenho um show beneficente, depois quero te levar em um lugar especial, aceita ?
Claro, estou ansiosa já :)
O show foi simplesmente incrível, a energia que elas transmitia para o público era surreal, foi um sucesso, eu estava tão orgulhosa das minhas meninas.
- show finalizado com sucesso, Manu, quero te levar em um lugar muito especial para mim, vamos ?
Claro, estou ansiosa.
O motorista dela nos levou no lugar do qual ela queria me levar, agora eu entendi o por que esse lugar é tão especial, era um verdadeiro paraíso, o céu estava lindo, havia flores por todo lado, e no centro tinha uma fonte dos desejos.
- vem, vamos fazer um pedido a fonte dos desejos. O sorriso que a ruiva tinha era encantador.
Fechei meus olhos e fiz meu pedido, e joguei a moeda na fonte.
-o que você pediu, morena ?
Não posso dizer, dar azar. Dou um pequeno sorriso.
-Aah, não vale. Sorri. Vou fazer o meu.
Deitamos na grama, conversamos, se amamos e assistimos abraçadas o pôr do sol, que foi incrivelmente lindo, esse dia iniciou péssimo, mas a Maiara fez esse dia ficar sensacional.
Fomos embora, o dia foi muito exaustivo para ambas.
Obrigada por fazer meu dia melhor, Maiara Carla!
-Vem cá, deixa eu te mostrar a Carla. A ruiva me olha com uma cara safada.
Ela veio lentamente beijando meu pescoço, me causando arrepios, a pego no colo e levo-a até a cama, ela senta na cama e eu vou por cima e começo a beijar la lentamente, enquanto minha mão deslizava sobre seu corpo, depositei dois selinhos em seus lábios enquanto minhas mãos abria seu sutiã, tirei os e fui descendo até seus seios, eram lindos, bem redondinhos, logo comecei a chupar todo, desci até sua intimidade.
-Quer que eu continue, Carla ???
Suspirando ela balança a cabeça em concordância.
-prometo ser boazinha.
Começo a chupar, fazendo movimentos de sobe e desce com a língua fazendo ela revirar de tanto tzão, encerro com um beijo em sua região e deitamos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence
FanficTanto amor guardado tanto tempo..... E nós se prendendo atoa, por conta de pessoas. Mas quando te beijei, e me entreguei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes, pra que o medo bobo , amor é pra ser vívido! O amor sempre ve...