Preparativos para o show

269 20 0
                                    


O show já era no dia seguinte,  a ansiedade estava gritando, meu coração estava acelerado.  Eu me pegava imaginando como vai ser, eu queria agarrar essa oportunidade, esse show seria único. Pego o celular e marco horário com maquiadora, cabeleireiro, manicure e pedicure, eu ia impecável para este show.

Dia do show......

Acordo com o barulho irritante do despertador, às 5:40 da manhã, me levanto, vou até o banheiro, faço minha higiene e desço para tomar café da manhã.
Enquanto como, pego meu celular e mando mensagem para a manicure para confirmar o horário.

*Mensagem on*

Eu-  Bom dia, já acordei animada!!!! Tudo certinho pra 07:00 hrs ???

Renata manicure- Bom dia Manuela!!  Eita eita é hojeee KKK tudo certinho! Aguardo Você às 07:00!

Eu- Ok, kkkk.

*Mensagem Off*

Terminei de comer e dou uma olhadinha no Instagram....

06:40 da manhã

Subo para trocar de roupa e vou a casa da Renata.

Toco a Campainha da casa da Renata.....

Eu-Bom dia, Renata! Já cheguei pra lhe perturbar. Falo rindo e a mesma rir.

Renata- Bom dia, Manuela! Pode entrar, ficar a vontade, pode se sentar ali que já estou indo.

Me sento, e ali fico aguardando ela, minha mente estava a mil....estava ansiosa.

Renata-   Prontinho, vamos começar ?! Como vai querer ?

Mostro a ela uma expiração que vi no Pinterest, uma unha nude com detalhes dourados. Está bom ?

Renata- Está é perfeita! Boa escolha! Você é muito fã delas, né ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Renata- Está é perfeita! Boa escolha!
Você é muito fã delas, né ?

Eu-  sim, acompanho elas desde quando iniciaram a carreira com cantoras! Estou tão animada.

Ali batemos papo sobre a carreira da Maiara e Maraisa, contei várias histórias sobre a dupla e sobre os shows que já fui das mesmas.

Minhas unhas estavam prontas.

Minhas unhas ficaram lindas, Renata, você arrasou. Falo com um sorriso no rosto e a abraçando, pago e volto para casa.

Chegando em mostro minhas unhas a minha mãe.
Mãe o que achou das minhas unhas ? Pergunto com um sorriso de canto a canto.

Mãe- Esta linda, filha. Renata sempre arrasando. Filha, o almoço está pronto!

Eu- Ok, mãe.

Durante o almoço......

Mãe-  Filha, até parece que esse é o primeiro show que vc vai delas. Diz ela sorrindo e brincando comigo. Solto uma risada e digo

Eu-  Esse é o primeiro show depois do isolamento social que eu vou, estou ansiosa demais. Falo com um sorriso no rosto.

Terminando de almoçar, tomei um banho, me vestir e fui para o cabeleireiro e fazer minha maquiagem.
Passaram algumas horas e eu já estava pronta, então fui pra casa e liguei para o Carlos.

Ligação on

- Amigo, eu estou muito linda!!! Hehehe
- já fez tudo ?
-Sim, maquiagem, unha e cabelo! Você pode vim me buscar aqui no Ricardo Cabeleireiro ???
- Claro! Já estou indo!

Ligação off



O Amor VenceOnde histórias criam vida. Descubra agora