Eu estava na sala da minha casa, assistindo um filme de terror foi quando escutei alguém batendo na porta, tomei um belo susto e deixei a pipoca cair por todo o chão, me levantei para ver quem estava batendo na porta com tanto desespero.
Abro a porta devagar e vejo que era a Manuela, seus olhos estavam inchados de tanto chorar, ela estava com uma mala e segurava uma rosa na mão, quando abrir a porta ela se jogou nos meus braços, soluçando de chorar.
-O que aconteceu? Por que essa mala ?
Vem entra aqui e me explica o que aconteceu para você está assim.Ela não parava de chorar, ver ela nesse estado me doeu muito, fui até a cozinha buscar água para tentar acalmar lá.
- Amiga, toma um pouco de água e respira fundo. Ela pegou o copo e bebeu a água, tentei ajudar controlar sua respiração como alguns exercícios e deu muito certo.
- Agora me explica o que aconteceu ?
Manuela: minha mãe.... fala e volta a chorar.
Ela não conseguia falar, então não insistir, fui novamente buscar água para ela, mas dessa vez coloquei um calmante para ela dormir e parar de chorar um pouco, ela tomou tudo e em 3 minutos ela dormiu ali mesmo no sofá, fiquei bastante preocupado, eu já imaginava o que estava acontecendo e eu não estava acreditando.
O celular dela começou a tocar, era a Maiara, por um minuto pensei em não atender mas eu resolvi atender e contar o estado da Manuela.
Ligação on
Maiara: Manu, estou preocupada, como foi com sua mãe ? Seu tom de voz era de uma pessoa muito preocupada.
-Maiara aqui é o Carlos
Maiara: Carlos ? Cadê a Manu ?
-Ela está aqui dopada, tenho certeza que a mãe dela a expulsou de casa, ela chegou aqui em casa chorando muito, dei um calmante que a fez dormir.
Maiara: Eu não acredito. Sinto em sua voz um choro preso.
-Não chore, não se preocupe, ela está aqui comigo.
Maiara: me passa seu endereço, eu vou até aí.
Passei meu endereço a ela, e logo ela desligou.
___________________
Pov MaiaraA Manuela não respondia minhas mensagens, então tentei ligar, mas ninguém atendia e meu coração apertou, tentei mais uma vez e atendeu, mas não era ela, e sim o Carlos, o que me deixou ainda mais preocupada.
Em ligação ele me explicou como a Manu chegou na casa dele, aquilo me doeu tanto que veio uma vontade imensa de chorar, mas eu segurei e perguntei o endereço dele, assim que ele falou, eu desliguei e fui direto para sua casa.
Cheguei e o Carlos estava na porta já me aguardando.
- Cadê minha mulher ? Sim, eu falei minha mulher, foi muito automático, até eu fiquei surpresa.
Carlos: Ela está deitada no sofá. Ele fala já me levando até ela.
Meus olhos se encheram de lágrimas, ela estava deitada no sofá, seus olhos estavam inchados, ela chorou bastante.
Me ajoelhei na beira do sofá e fiquei passando a mão em seu rosto enquanto deixei minhas lágrimas descer pelo meu rosto.Manuela: Maiara ? Ela pergunta meio confusa, limpei meu rosto e a respondi
- oi meu amor, eu vim cuidar de ti.
Ela estava confusa ainda, tinha acabado de acordar.
Manuela: eu quero água, minha cabeça está doendo muito, eu preciso de seu abraço Maiara.
- Aí meu amor, vem aqui. A puxo para um abraço forte, essa mulher simplesmente roubou meu coração, e ver ela naquele jeito, foi o mesmo que receber uma facada.
Carlos chega com a água e a entrega, ela bebeu e logo tentou explicar pra mim e o Carlos o que aconteceu.
Manuela: Depois que eu e minha mãe brigamos por telefone, eu fui tentar resolver tudo com ela pessoalmente mas quando eu entrei em casa não vi ninguém, fui até meu quarto e vi minha mãe colocando minhas coisas na mala, ela me expulsou de casa falando que não ia aceitar uma filh.....
- uma filha o que ? Pergunto curiosa, já que ela não completou as frase.
Manuela: nada. Fala preocupada.
- onde você vai ficar?
Carlos: aqui
- Eu só tenho 30 minutos para voltar pra lá, vem comigo amor ?
Manuela: onde ? Como assim ?
- vem comigo para o show, vem comigo rodar esse mundo ? Não quero ficar longe de vc.
Ela fica surpresa e em silêncio por alguns minutos, mas logo sou surpreendida com um abraço e uma resposta positiva.
Manuela: Eu vou!!!!
Meu coração se encheu de alegria, meu celular não parava de tocar, apenas ignorei.
- então vamos ? Já estão me ligando.
Ela acenou com a cabeça e fomos para o Uber que eu havia chamado.
Já dentro carro nos despedirmos do Carlos e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence
أدب الهواةTanto amor guardado tanto tempo..... E nós se prendendo atoa, por conta de pessoas. Mas quando te beijei, e me entreguei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes, pra que o medo bobo , amor é pra ser vívido! O amor sempre ve...