Meu celular não parava de tocar, eu não estava nem aí, mas a Maiara insistiu para que eu atendesse pois poderia ser algo importante, procuro meu celular no meio da bagunça que fizemos na cama, quando vejo do que se tratava fico assustada, ela percebe e se preocupa também, fiquei em silêncio por alguns minutos e depois falo a ela.
- É minha mãe.......Falo colocando a mão sobre meu rosto, e minha cara não negava que aquilo me preocupava. Vou retornar a ligação. Falo.
- Faça isso. Ela fala.
Ligação on
Eu: Mãe ??
Mãe: Você não tem casa não ? Onde você está estrupício ?
Eu: É o que foi ? Você nunca falou assim comigo.
Mãe: onde você está Manuela ???
Eu: estou no Carlos, por favor calma, né ?
Mãe: você acha que eu sou palhaça ?
Eu: claro que não mãe, que foi ? O que fiz ?
Mãe: eu estou no Carlos, fala aqui Carlos...
Ele: Amiga, desculpa, não consegui.....Nesse momento eu vi que lascou tudo, já era pra mim e eu não sabia o inventar pra mãe. E para ajudar a Maiara fala enquanto minha mãe estava na linha
- Minha linda, o que aconteceu aí ?
Meu corpo tremeu na base, minha mão suava sem parar......
- fica quieta.... Falo com a Maiara.
Mãe: que voz é essa ? É de mulher ? Quem é ?
Eu: minha amiga de trabalho!!
Mãe: estou decepcionada com você.
Eu: mãe, por favor, oq estou fazendo de errado?
Mãe: você acha que eu não conheço essa voz ? Manuela, não precisa voltar pra casa, pegue suas coisas e saia daqui.
Eu: Mãe, me escut.....Não consigo terminar a frase, logo que termina de falar ela desliga.
Eu estava bastante preocupada, sinto meus olhos se encherem de lágrimas, mas a seco e seguro para não chorar na frente da Maiara.Ela percebe e vem até a mim, pergunta o que estava acontecendo, mas fico quieta e olho no fundo dos olhos dela e falo que não é nada.
- eu sei que vc não está bem, sua conversa com ela não foi uma das melhores, mas eu estou aqui do seu lado, ok ? Ela fala.
- Você é mais incrível do que imaginei. Falo com um sorriso e ela me abraça.
- deita aqui comigo, você precisa descansar.
Vou e deito ao seu lado, ela me abraça forte, e faz cafuné no meu cabelo até eu adormecer em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence
FanficTanto amor guardado tanto tempo..... E nós se prendendo atoa, por conta de pessoas. Mas quando te beijei, e me entreguei, foi melhor do que eu imaginei, se eu soubesse tinha feito antes, pra que o medo bobo , amor é pra ser vívido! O amor sempre ve...