Eu te amo!

8 2 0
                                    

Eu o deitei com toda a delicadeza que podia ter naquela cama imensa coberta com lençóis brancos e macios, passei de leve a mão sobre seu rosto sentindo a maciez e a delicadeza como se fosse feito de porcelana, o observava e admirava aqueles olhos profundamente azuis, de um brilho e suavidade unica, senti o singelo toque de seus lábios contra o meu, me despertando um turbilhão de sensações dentro do meu estômago, parecia até nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, mãos teimosas que deram vida aos caminhos trilhados pelo corpo bronzeado a baixo de mim, respirações arrastadas e a voz rouca que insiste em ficar presa na garganta, desenhei um caminho com a ponta do nariz até seu pescoço, depositando ali leves beijos que arrepiavam a pele do mesmo, suas mãos subiam e desciam em minhas costas, logo passei minhas mãos por dentro da fina blusa de pijama a arrancando quase que de imediato, sinto suas mãos levantarem a minha também, me levanto brevemente sobre ele, apenas para retirar a blusa, minha silhueta estava desenhada sob a luz da lua que se fazia presente, a janela de vidro deixava a luz nos banhar naquele momento tão íntimo e tão carregado de amor, toquei com mais firmeza seu corpo, sentindo ele arfar e gemer baixo, voltamos a nos beijar de maneira mais sedenta, desta vez as mãos ainda mais famintas pelo toque dos davam sensações de correntes elétricas passando por nossos corpos, o ar se fez presente, desfiz o beijo e voltei a beijar seu pescoço, deixando as mãos passearem livremente no corpo alheio, corpo este que tremia em ansiedade e desejo, senti nossas ereções se chocarem, um atrito que nos fez soltar um gemido contido no fundo da garganta, mãos apressadas pelo toque de pele com pele quase rasgaram as peças íntimas, um calor se fez presente naquele local, respirações ofegantes gemidos mais altos, beijos mais desesperados, o corpo começando a soar, sentia a necessidade de tê-lo, e o teria, desci até suas fartas coxas, beijando cada uma delas, soprei de leve sua ereção o vendo arfar, passei a língua de leve sobre a glande, mordi os lábios em puro desejo, abocanhei com tudo aquele membro, Naruto arqueou a coluna apertando os lençóis em um grito mudo de prazer, eu subia e descia, sugava, lambia todo o membro, dava leves mordiscadas, o senti segurar meus cabelos e soltar um gemido alto quando chegou ao ápice em minha boca, soltou meus cabelos enquanto eu limpava os lábios, o olhei de maneira sádica, subi até o lóbulo de sua orelha e mordisquei ali.

-O que você quer Naruto? - o provoquei com a voz rouca de prazer, ouvindo o loiro gemer arrastado.

-V..você sa..sabe Sasu.... - disse ele com a voz falhada, seu rosto estava todo vermelho, seus olhos expressavam um prazer altamente claro, aquilo poderia ser classificado como a coisa mais linda do mundo, eu o amava, mas ele teria de me dizer o que quer....

- Me diz Naruto... Você quer algo bem grande e grosso, algo que vai te dar prazer e te deixar sem andar direito por um bom tempo? - perguntei, a voz embargada de desejo, Naruto só gemia e meu auto controle estava dando tchauzinho lá da onde Judas perdeu as botas....

- me... fode Sasu.... - disse ele cravando as unhas nas minhas costas e depois sorrindo perverso a mim...e okay, adeus auto controle, pode ir passear... beeem longe...

-Na..ru..to... - disse entre cortado e o agarrando com força, levei uma das mãos ao criado mudo no lado da cama pegando o pote de lubrificante ali, me levantei e abri o pote, derramando uma quantidade absurdamente grande mas mãos e logo envolvendo meu membro com aquele gel transparente, logo lambuzei meus dedos com ele e introduzi o primeiro dedo em Naruto, ele apertava mas logo se acostumou, coloquei o segundo dedo, ele gemeu em desconforto, entrei e sai algumas vezes, fiz movimentos circulares e de tesoura para alarga-lo, ao terceiro dedo ele já rebola contra minha mão e gemia loucamente meu nome, meu membro pulsava em excitação, eu não aguentava mais esperar, retirei meus dedos e subi até a boca do Uzumaki, o beijei fervorosamente como distração e entrei com tudo, ele arqueou a coluna em um grito alto, eu gemi trincando os dentes, ele era tão apertado e tão quente, o puxei para um beijo, senti suas lágrimas molharem seu rosto, levei minha mão até seu membro e comecei a estimula-lo, tive que me controlar ou tentar ao menos para não continuar, mas eu não queria machuca-lo mais do que já havia machucado, eu sentia ele apertando meu membro, logo o senti rebolar a procura de mais contato, comecei a me mover lentamente, mordi os lábios assim que comecei a aumentar a velocidade, sentia um calor imensurável, e ver o loiro gemer meu nome em puro deleite me deixava maluco, dar prazer a ele era o que eu queria, ouvi-lo clamar por mais me dava uma força ainda maior, não estávamos apenas dando prazer a carne, mas sim nos unindo em amor, eu o amava e queria que ele sentisse isso das melhores maneiras possíveis, abaixei até seu pescoço, estava chegando ao meu limite, assim que senti chegar ao ápice mordi com certa força seu ombro o ouvi gemer meu nome para logo depois explodir em meio ao nossos corpos, me levantei com certa dificuldade e sai de dentro dele ainda ofegante, assim que regularizei a respiração eu o puxei para fora da cama, o empurrando até o banheiro, não iria dormir sujo, mas não mesmo....

- Te amo Sasu.... - disse ele assim que entramos no banho, eu o beijei e sorri a ele, vi a marca que deixei em seu ombro e a lambi, ouvi o loiro gemer dolorido, beijei suas bochechas fartas o vendo sorrir.

- Desculpe amor, eu me empolguei... disse o beijando.

- Vai ter volta Sr. Uchiha Uzumaki, mas vai ter mesmo... - disse ele me virando e me empurrando contra a parede do chuveiro, aquela seria uma grande noite, mas seria mesmo.....

~Fim~

Apenas mais uma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora