Defeitos do passado

7 1 0
                                    

- Sabe Sasuke, eu realmente estou surpreso com o fato de você ainda ser virgem, assim, não estou te zoando, de forma alguma, mas você é o garoto mais cobiçado da faculdade, tem homens e mulheres aos seus pés, e mesmo assim é virgem? Há mas não é mesmo... - disse o ruivo em tom desconfiado.

- Eu sou cara, to te falando, não achei alguém realmente importante para isso, não curto fazer sexo só por prazer carnal... - disse em tom simplório.

- Se você diz... Mas beijar você já beijou, certo? - perguntou ele encostado na parede do banheiro masculino da faculdade enquanto eu estava sentado no banco terminando de colocar meus sapatos, tinhamos acabado de sair do treino de basquete.

- O que me diz? - resolvi arriscar, afinal eu era gay, ele também, ele me atraía e qual seria o problema? Eu não iria me entregar pra ele assim de primeira, apenas queria brincar... Mas não sabia que iria tão longe com essa ideia.

- Hmmm, algo me diz que terei de descobrir...- disse ele com um sorriso perverso no rosto...

- Então... O que espera? - perguntei me levantando e caminhando lentamente até ele, vendo seus olhos me observarem como se eu fosse uma presa, uma presa indefesa e suculenta, ele me puxou contra seu corpo me prendendo contra a parede e atacando meus lábios de forma voraz e sufocante, sentia meu corpo esquentar e minha pele formigar por onde suas hábeis mãos passavam...

- foi ai que tudo começou..., eu não havia me entregado a ele, claro que não, na verdade isso durou uns meses, ele nunca tinha me forçado, não falava o tempo todo que precisava, mas sempre tinha respeito por minhas decisões, eu ainda não estava pronto, mas na noite em que eu me entreguei a ele tudo simplesmente começou a mudar...

- Foi ai então que você começou a se cortar? - perguntou o loiro...

- Não, os cortes começaram quando descobri as traições... - disse evitando olhar para Naruto.

- Traições? - disse ele incrédulo.

- Ele sempre queria que eu me entregasse a ele, mesmo quando eu dizia não ele me forçava, eu sentia dores, não sentia mais amor, era algo puramente carnal, algo que eu nunca quis sentir, brigamos muitas vezes por isso, mas eu sempre acabava na pior, eu frequentemente era levado ao hospital por estar machucado, sempre mentia dizendo que eu havia caído ou que me machuquei na cozinha, ele pedia perdão, mas nunca mudava, foi quando descobri as traições, ele sempre estava com algum amigo e nunca podia me ver, comecei a desconfiar, perguntava a ele mas ele sempre dizia ser coisa da minha cabeça, comecei a perseguir ele, toda noite o via com pessoas diferentes, me sentia um lixo, pensava que eu estava errado, me entregava a ele sem resistir, mas não sentia nais nada dele, não havia sentimentos, aguentei isso por quase dois anos, mas meu irmão me pediu para deixar ele, então decidi fazer isso, por mais que me magoasse, eu precisava fazer...

- Meu Deus... - disse Naruto em um sussurro, os olhos marejados, completamente assustado e irritado.

- naquela noite eu havia saído para ir a casa dele, ele não me atendia e também não respondia minhas mensagens, quando cheguei lá eu fui entrando, afinal tinha a copia da chave, escutei barulhos mas nada que realmente me importava, chamei por ele diversas vezes, fui entrando mais e mais, e cada vez mais que chegava perto de seu quarto mais os sons se intensificavam, implorava a mim mesmo que não fosse o que eu esperava, abri a porta devagar e o vi tomando uma mulher em seus braços, os dois não me notaram, estavam tão perdidos em gemidos que simplesmente não me viram, mas quando gritei, ai, foi exatamente ai que ele parou, a menina se escondeu em baixo das cobertas e ele ficou em pé me encarando assustado e sem fôlego, ia gritar, brigar, xingar, mas decidi apenas deixar as lágrimas caírem, sai dali e fui para a rua, o ouvia gritar, senti a chuva me molhar, foi quando senti suas mãos em meu braço, escapei dele meu casaco foi junto, meus braços ficaram a mostra, naquela altura eu não me importava mais se ele veria minhas marcas ou não, puxei meu casaco das mãos dele e o olhei nos olhos, ele parecia incrédulo, não sabia se estava chorando ou não, apenas o vi cair de joelhos ao chão e tampar o rosto com as mãos, eu apenas fiquei ali, minhas lágrimas se misturavam com a água da chuva, me afastei dele e fui para casa, naquele dia eu quase me matei, mas meu irmão me salvou, fiquei internado por uma semana, desacordado, Itachi me disse que ele tentou pedir perdão, que ele ia me ver durante os dias em que estava no hospital, disse que ele chorava em silêncio tentando sentir meu aperto nas mãos dele, depous que acordei eu resolvi tomar um rumo, foi ai que te conheci... Nem sei porque estou te falando isso, mas eu sei que é importante que saiba, afinal eu serei seu futuro marido e você o meu... - disse com os olhos lacrimejados e sorrindo feliz a Naruto que me abraçou e me beijou carinhosamente...

- Te amo moreno....

Continua

Apenas mais uma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora