Acordei cedo e disposto para o trabalho, depois daquele passeio com Naruto eu comecei a perceber uma pontada de alegria brotar dentro de mim, eu me perdia naquela imensidão azul, ele me fazia sorrir, eu sentia o quanto ele me fazia bem, me sentia confortável perto dele, ele sempre estava sorrindo, seu sorriso dava vida ao ambiente de trabalho, eu estava tão distraido com os meus pensamentos que só notei que já havia chegado na empresa quando Sakura me chamou.
- Sasuke?? - chamou a rosada, eu a olhei assustado, ela suspirou e depois começou a rir.
- O que foi Sakura? - perguntei completamente perdido.
- É que eu to te chamando a um tempo e você não me responde. - disse ela parando de rir e cruzando os braços me encarando.
-Desculpe, estou distraído. - disse coçando a nuca, sorrindo amarelo para ela.
- Anda assim desde o dia em que um certo loiro te levou pra sair. - disse ela começando a rir da minha cara.
- Se era só isso, me dê licença tenho que trabalhar. - disse morrendo de vergonha e seguindo para o escritório, ela suspirou e depois voltou para o computador dela, assim que entrei na sala logo percebi que o loiro não se encontrava lá dentro, fiquei confuso, voltei para a porta e coloquei minha cabeça para fora deixando apenas meus olhos curiosos procurarem por respostas em silencio olhando para a rosada, assim que me notou sorriu e me encarou.
- Ele está doente, pediu o dia de folga, parece que pegou um resfriado... - disse ela, e antes de terminar a frase eu sai do local como um foguete, como assim doente? e aquele bastardo não me fala nada? quando cheguei no elevador caiu minha ficha de que eu tinha problemas, primeiro: Onde o loiro morava? segundo: Quem vai cuidar da empresa em minha ausência? terceiro: porque diabos eu estou preocupado com aquela loira aguada? dei meia volta decidido a entrar em meu escritório e trabalhar, mas na porta uma agulhada de razão se fez presente, dei outra meia volta e corri para o elevador, mas quando ia apertar o botão eu comecei a tremer, voltei para o meu escritório novamente, mas parei na porta pensativo.
- Okay, já deu, toma aqui... - disse a rosada me entregando um papel, e logo em seguida mexendo no telefone.
- O que... é... isso? disse abaixando lentamente meu olhar para o papel, arregalei os olhos, como ela sabia o que estava me prendendo ali? a olhei rápido, e ela parecia estar muito ocupada no telefone, encarei o papel novamente e o apertei em mãos seguindo para o elevador o mais rápido possível, entrando de uma vez e descendo para o estacionamento, entrei em meu carro e digitei o endereço do loiro no gps, e sai dali parando em uma farmácia para comprar um remédio a ele, parei em frente ao prédio de Naruto, entrei no local e fui para o elevador, apertei o botão do quinto andar, meu coração batia acelerado, eu soava frio, afrouxei um pouco a gravata, meus pés não queria se mover para fora do elevador, fiquei ali por um tempo, sai e fui em direção ao número de seu apartamento, sentia minhas prnas fraquejarem, minha mão foi em direção a campainha do loiro, travei, fechei os olhos com força, talvez eu devesse voltar, ele estava doente, não iria querer receber alguém, e provavelmente eu seria um incomodo para o mesmo.
- Deixa pra lá... - disse em um sussurro, quando ia me virar para sair dali vejo a porta do seu apartamento ser aberta abruptamente, e um moreno sair de lá com raiva, assim que me viu ele travou, me analisou por um tempo, eu não sabia o que fazer.
- E nunca mais se atreva a entrar na minha casa novamente seu idiota.... - gritou Naruto aparecendo no pequeno corredor do seu apartamento, travando e arregalando seus olhos ao me ver ali.
- Você ainda vai se arrepender disso Naruto... - disse o moreno saindo e deixando a porta aberta.
- Suma da minha vida de uma vez - gritou Naruto sério, eu fiquei ali parado, observando tudo, vi o moreno entrar no elevador e sumir, quando voltei o olhar para Naruto o vi cair no chão, por reflexo entrei na casa e o segurei, ele estava chorando, ele apertava meu braço com força, aquilo me doeu o coração, nunca imaginei que o veria em tal situação, o peguei no colo e o coloquei no sofá, me levantei e fui em direção a porta do loca que ainda estava aberta, a fechei e retirei meus sapatos junto de meu terno e gravata, ficando apenas com a calça e a camisa, voltei para dentro da casa e me direcionei a Naruto, o vi apertando as mãos fortemente, me sentei ao seu lado no sofá e por puro reflexo o puxei para se deitar sobre meu peito, apesar de ser um gesto simples eu senti suas lágrimas molharem meu peito, aquilo era de cortar o coração, o meu loiro estava chorando, meu.... ''essa palavra soa tão bem'', pensei começando a afagar seus cabelos, ficamos assim até eu ver que ele adormeceu, me levantei com cuidado, mesmo sabendo que era errado eu procurei por seu quarto na casa, assim que achei voltei até a sala e o peguei no colo, levei ele até o quarto e o deitei sobre a cama, peguei a coberta e o cobri, sai de seu quarto deixando apenas uma pequena brecha aberta, voltei para a sala e peguei uma almofada do mesmo e voltei para o corredor de Naruto, a coloquei no chão e me deitei ali mesmo, cuidando de onde estava o loiro adormecido na cama, não lembro ao certo quando apaguei, mas acordei com o loiro gritando.
- S-S-SASUKE??? - gritou ele me fazendo acordar abruptamente, o encarei e ele estava corado, sorri me abaixando e pegando a sua almofada.
- Oi, parece que já esta melhor... - disse me direcionando a sala, o vendo me acompanhar.
- Eu... O que?... ai meu Kami - disse ele parecendo se lembrar do que ocorreu.
- Eu tenho que pedir desculpas por ter entrado assim do nada em sua casa. - disse me virando a ele e sorrindo fraco.
- Você... - disse ele sussurrando e depois tapando o rosto com as mãos.
- Desculpe, bom... eu vou indo... - disse passando por ele e seguindo para a porta.
- Não... espera... fica.. mais um pouco... - disse ele segurando meu braço me fazendo parar, o olhei surpreso, ele estava corado e olhava para o chão, virei para ele e sorri.
- Tudo bem... - disse o olhando, seus olhos foram se levantando até se encontrarem com os meus, ficamos nos olhando por um longo tempo, até meu celular tocar e ele soltar meu braço seguindo para a cozinha, corado.
- Desculpe por isso. - disse sorrindo amarelo e envergonhado para Naruto.
- Tudo bem, atende logo... - disse ele mexendo em seu armário.'' Maldito seja, me ligando agora? Itachi?'' pensei quando peguei o celular do bolso, logo atendendo...
Continua...