Doloroso

14 1 0
                                    

Nesta manhã eu levantei cedo, hoje iria fazer uma entrevista nas empresas Uchihas, tudo bem que se eu quisesse poderia assumir as empresas Uzumaki, mas não me vejo sendo dono de uma empresa, meu pai Minato Namikaze era dono das empresas Uzumaki, junto de minha mãe Kushina Uzumaki, ele quer passar a empresa para mim, pedi a ele um tempo, disse que queria formar uma aliança com as empresas Uchihas, mas que para isso eu iria trabalhar lá, iria conhecer a forma de trabalho deles, e só então assumiria as empresas Uzumaki, moro em um apartamento no centro da cidade, tenho como companheiro o Kurama meu gatinho de estimação, no começo ele me odiava, vivia me mordendo e arranhando, mas com o tempo ele virou meu amigo, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, retirei a única peça de roupa que tinha em meu corpo e entrei no box, a água morna me causou uma sensação de alivio quando tocou minha pele, minha mente vagava por lembranças passadas, dores que eu queria esquecer, terminei meu banho e puxei uma toalha, me sequei e enrolei a mesma na cintura, parei em frente a pia pegando minha escova para poder escovar meus dentes, assim que terminei de lavar minha boca levantei o olhar para o meu reflexo no espelho, fiquei me encarando por alguns segundos, eu travava uma batalha imensa dentro de mim, meu nervosismo, minhas tristezas, minhas fraquezas, eu conseguia ver tudo naqueles olhos azuis refletidos no espelho, fechei os mesmos e sorri de canto.

- Você precisa esquecer Naruto... - disse suspirando e saindo do banheiro fui me vestir, algo simples mas aceitável, depois fui preparar o que comer, vi Kurama deitado no braço do sofá.

- Bom dia Kurama!- disse fazendo carinho em sua cabeça e seguindo para a cozinha, coloquei o café para ir preparando enquanto arrumava o prato de ração e leite de Kurama, assim que coloquei a ração ele desceu do sofá e foi comer, peguei na geladeira algo para ajudar na torrada, peguei um pacote de torradas dentro do armário e uma xícara, servi meu café e passei manteiga em uma torrada, comi tranquilamente, assim que terminei coloquei o que sujei na pia e guardei o pacote de torrada no armário e a manteiga na geladeira novamente, voltei para a pia e lavei tudo que sujei, peguei minhas chaves, dei carinho no Kurama e sai do apartamento em direção ao estacionamento, peguei minha moto e me dirigi para as empresas Uchihas eu estava nervoso, afinal colocaria meu plano em prática, chegando lá estacionei a moto, notei que vários funcionários estavam chegando, desci da moto e segui para o elevador, mas o mesmo estava se fechando.

- Segura o elevador por favor? - gritei pedindo, alguém o segurou, quando entrei dei meu melhor sorriso em agradecimento para a pessoa que havia segurado o elevador para mim, havia duas pessoas dentro, uma garota muito bonita de cabelos cor de rosa e um rapaz que aparentava ter uns 22 anos, ele era encantador, sua pele clara que parecia ser bem macia, seus olhos ônix poderiam prender qualquer um naquela imensidão negra, seus cabelos levemente bagunçados transmitiam um ar de rebeldia, muito atraente por sinal, minha opção sexual nunca interferiu em nada, eu sempre me aceitei assim, e meus pais também, eu havia recém saído de um relacionamento nada pacífico, meu relacionamento com Shikamaru era conturbado, um ciumes atras do outro, eu vivia em uma prisão, não podia ver ou ter amigos, não podia nem sair de casa direito, findei o relacionamento pois não aguentava mais aquilo, depois voltei a viver novamente, e agora estou aqui babando por um cara que eu mal conheço, sai do elevador e segui para a sala de espera para a entrevista, não demorou muito e mais duas pessoas haviam chegado, um ruivo baixinho e uma garota de cabelos roxos, eles sentaram e começaram a preencher a ficha, eu fiquei observando eles por um tempo, então a rosada apareceu.

- Bom dia pessoal...logo vocês serão entrevistados. - disse ela sorrindo e entrando na sala de entrevista;

-Tomara que tudo de certo. - disse em um sussurro, então a rosada abriu a porta e eu consegui ver por uma pequena brecha o rapaz do elevador, não evitei sorrir.

- Senhor Uzumaki Namikaze Naruto? - chamou a rosada.

- Sim? - respondi ao chamado sorrindo.

- Pode entrar, o senhor Uchiha irá atendê-lo.

-Okay - disse me levantando e indo para a sala, assim que avistei o rapaz a minha frente não evitei sorrir, ele era simplesmente encantador, comecei a ficar nervoso, não sabia o motivo, mas ele me cativou com apenas um olhar, é eu to completamente perdido, perdido nesses olhos de cor única e profunda, sorri a ele e notei a forma como o mesmo me olhava, sorri nervoso coçando minha nuca, ele pareceu notar o que fazia, limpando a garganta em seguida.

- Bom dia! - disse ele firme, sua voz era uma mistura de sentimentos, não sabia como decifrar, mas tinha algo de misterioso, me recompus, minha formação em administração e direito me dariam certa credibilidade, antes que eu abrisse a boca para falar algo o celular dele tocou, sua cara de ódio perante o som do aparelho mostrava claramente a raiva por estar sendo atrapalhado.

- Atenda senhor Uchiha, pode ser importante... - disse calmo e sorrindo.

- Duvido muito, mas se me permite... - disse ele se levantando e pegando o aparelho, se eu não estivesse bem naquela manhã poderia jurar que os olhos dele criaram uma cor avermelhada intensa enquanto olhava a tela do aparelho com raiva, algo me dizia que seria demorada a minha entrevista, fiquei observando cada movimento do Uchiha, ele estava nervoso e irritado com a pessoa através da linha, não demorou muito e ele desligou o celular e o jogou contra a parede, me assustei e o encarei sério, a rosada entrou no local assustada.

- Sasuke? mas o que? - perguntou ela, eu a olhei e depois olhei o moreno, ele estava visivelmente irritado, seu celular estava em pedaços, ela se aproximou dele e o segurou nos ombros forçando ele a encara-la, seus olhos se arregalaram e então o vi chorar, ela caiu com ele no chão, ela o abraçava enquanto o mesmo chorava apertando suas costas, eu me sentia mal com aquilo, queria ajudar, mas não sabia o que exatamente fazer, então escuto a rosada direcionar a palavra a mim.

- Senhor Uzumaki? - chamou ela.

- Sim? respondi a encarando.

- Quero que me faça um pequeno favor, sim? - pediu ela

-Qual? - respondi preocupado.

- Avise aos dois lá fora que a entrevista foi cancelada, e será remarcada assim que possível, peça desculpas a eles pelo o acontecido mas teremos que cancelar por favor não diga nada sobre o ocorrido aqui, me espere no corredor que vou fazer a sua entrevista, entendeu? - perguntou ela, eu afirmei com a cabeça e segui para fora para me justificar com os outros dois lá fora, eles entenderam tudo o que eu havia dito e foram embora, meu coração estava doendo muito por Sasuke, eu não queria vê-lo daquela maneira...

Continua...

Apenas mais uma de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora