Eu te amo

10 1 0
                                    

Não vá embora Izuku

Naquela mesma noite fiz um pedido ao diretor e aos professores, montamos um palco no meio do refeitório, conversei com todos da turma, um por um, deixei meu orgulho de lado pra mostrar e provar pra quem estava em volta dele que eu o amava e faria o que fosse possível pra ter ele comigo, montamos um plano para fazer com que minha declaração funcionasse, o lado bom de ter colegas de classe ricos facilita as coisas, estávamos todos no meio do refeitório, ainda ensaiando e pensando no que fazer.

-Momo, tem como produzir essas coisas pra mim? Quero que o dia dele comece perfeito desde o momento em que ele pisar pra fora do quarto - entreguei a lista pra ela e me direcionei para a Uraraka, sei o quanto ela gosta do Deku, mas ela me disse para cuidar dele da melhor forma possível.

- Você pode ajudar a momo? Sua individualidade vai ajudar no meu plano. - disse a ela, ela concordou com o que pedi e foi combinar o que seria feito.

- Katsuki, isso é...- antes que ela terminasse eu disse.

- Exatamente, junto com o poder de gelo do meio a meio e mais os seu e a momo eu tenho certeza que ele vai amar, aquele lá ama coisas fofas - Disse vendo os olhares de todos serem direcionados a mim como se estivessem impressionados de eu saber os gostos do esverdeado.

-Bakugou vem ensaiar sua peste, se quer cantar direito então não perca tempo.

- Já vou, já vou, bom deixo o restante da criatividade pra vocês, sei que todos vão se esforçar e deixar isso ser incrível, obrigada pela ajuda mesmo eu sendo sempre cabeça quente e complicado de se lidar. - disse abaixando a cabeça em sinal de agradecimento, o que deixou alguns a ponto de rir e outros completamente chocados com minha personalidade nada condizente com minha individualidade, girei os pés e voltei para o palco onde estavam alguns da nossa turma, ensaiamos até estar perfeito, quando peguei o telefone percebi a hora, já passava das 3hs da manhã, se eu queria que tudo estivesse perfeito eu precisava dormir pelo menos uma hora, fui para o dormitório descansar, tomei um banho e deitei, quando deu 6h30 da manhã levantei e comecei a por o plano em prática, Midoryia sai as 7hs em ponto do quarto dele, desci para a cozinha e graças a ajuda do Lida a mesa do café da manhã posta prontamente com coisas maravilhosas que o Midoryia gostava estava pronta, estávamos correndo contra o tempo, enquanto arrumava a cozinha com alguns da turma, a outra parte já estava no refeitório terminando de por as luzes e o aparelho de fumaça, já a parte em que pedi para a momo estavam de prontidão no corredor, corri para o refeitório, e me arrumei pra esperar pelo esverdeado.

Pov Midoryia

Sentia minha cabeça pesar, dormi mal por conta da bagunça que estavam fazendo nos andares de cima, mas como estava muito desanimado não quis ir ver o que era, escutei uma batida na porta, mesmo a contra gosto eu precisava me levantar e ir pra escola, depois passaria na enfermaria, sinto que estou voltando a ter sentimentos pelo Katsuki e isso eu não posso me permitir, ainda sinto o efeito dos poderes da Recovery, mas bem fraco, Abri a porta e dei de cara com o Shouto, ele estava com uma cara de que estava aprontando, mas não achei interessante perguntar, apenas dei passagem a ele e fui até meu armário pegar uma roupa pra me trocar após o banho, ele se sentou na minha cama e ficou me encarando quieto, aquilo estava começando a irritar.

- O que veio fazer aqui tão cedo Todoroki-kun?

- Nada demais, só te acompanhar, ontem não achei que deveria interferir na sua atitude, afinal você saiu correndo e eu deduzi isso, então preferi vir agora cedo pra ir com você pra sala.

- O que é isso agora Shouto? Você nunca foi disso, o que tá rolando? - perguntei um pouco seco demais.

- Olha Izuku, eu sei o que fez, mas eu não posso te deixar sozinho quando eu entendo o que sente, só me deixa te acompanhar hoje, beleza? - disse ele calmo olhando pra janela distraído, respirei fundo e apenas segui para o banheiro, tomei meu banho tranquilo me troquei e quando sai Shouto estava na porta do banheiro com minha bolsa nas mãos, peguei e seguimos para a cozinha, assim que abri a porta vi pétalas de Sakura caindo lentamente pelo caminho junto com pequenos flocos de neve até a mesa de café onde estava escrito meu nome com vários doces e sanduíches, por incrível que pareça era tudo o que eu mais gostava, travei no lugar e fiquei sem reação até sentir um leve empurrão até a mesa, quando me sentei peguei o pequeno envelope e abri, meus olhos arregalaram e levei minha mão a boca, sentia meu coração bater forte no peito.

Que Seja!Onde histórias criam vida. Descubra agora